Vera Kolodzig E Diogo Amaral
Juntos... em nome da amizade

Nacional

Vera Kolodzig e Diogo Amaral fizeram questão de apoiar o amigo Ljubomir Stanisic... mas não se cruzaram.

Dom, 01/10/2017 - 16:04

Diogo Amaral foi um dos convidados de Ljubomir Stanisc no palco do Famous Fest. O ator voluntariou-se para ajudar o chef sérvio a cozinhar e, em palco, assistiu à preparação de um dos pratos do espectáculo. A ex-companheira do ator, a também atriz Vera Kolodzig, chegou ao Lx Factory já no final do espectáculo... mas ainda a tempo de cumprimentar Stanisic.

Os atores acabaram por não se cruzar... pelo menos dentro da sala de espectáculos.

 

Separação amigável

Em janeiro deste ano, Vera Kolodzig e Diogo Amaral anunciaram o fim do relacionamento através de um comunicado nas redes sociais:

“Eu e o Diogo queremos partilhar convosco, que nos seguem e sempre nos respeitaram, que decidimos separar-nos. Os bons momentos farão sempre parte das nossas vidas. Pedimos que respeitem a nossa decisão nesta fase delicada para nós e para o Mateus. Somos e seremos sempre amigos e o Diogo será sempre uma pessoa muito especial para mim, por todas as razões e acima de tudo por ser o pai do meu filho”, escreveu a atriz de 32 anos.

Recorde-se que os atores começaram a namorar em 2012, tendo terminado o namoro em 2012. A relação foi reatada cerca de um ano depois. Os atores têm um filho, Mateus, de três anos.

Fotos: Zito Colaço

 

Veja também:

Fátima Lopes assume fim de casamento

Mia Rose e Miguel Cristovinho: o casamento

Albano Jerónimo assume fim de relação

 

Siga a Revista VIP no Instagram