Vera Fernandes
Preocupada com a família que vive em Espanha devido à Covid-19

Nacional

Vera Fernandes está preocupada com a família que vive em Espanha por causa da pandemia de coronavírus. A sogra da animadora de rádio pertence ao grupo de risco.

Seg, 06/04/2020 - 15:51

Manuel Luís Goucha recebeu a equipa das manhãs da Rádio Comercial na emissão desta segunda-feira, 6 de abril, do programa Você na TV!, da TVI, e Vera Fernandes mostrou-se muito preocupada com a pandemia da Covid-19.

A animadora de rádio, de 34 anos, tem família a viver em Espanha, um dos países mais afetados pelo novo coronavírus e não consegue deixar de estar assustada com o cenário que se vive no país vizinho, principalmente por causa da sogra, mãe de Fernando, que pertence ao grupo de risco. 

«Estou preocupada, principalmente com a mãe do Fernando. Ela vive a alguns quilómetros do centro de Madrid, mas está sozinha em casa. A filha leva-lhe comida, mas não se tocam nem se cruzam. Tem 79 anos, já faz parte do grupo de risco», contou.

«Ela diz que está farta, faz videochamadas connosco todos os dias e diz sempre que está aborrecida», confessou entre risos, admitindo estar cheia de saudades da família que tem em Espanha, bem como daquela que tem em Portugal, com a qual não convive pessoalmente há três semanas. 

As manhãs da Rádio Comercial continuam a ser transmitidas, mas cada um dos locutores está a trabalhar a partir de casa. Vera Fernandes está em casa com o marido, Fernando, e com os filhos, Francisca, de três anos, e Henrique, de cinco meses.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram