Vanessa Martins
Quer ou não ser mãe? Empresária responde e manda (nova) bicada [Vídeo]

Nacional

Vanessa Martins respondeu a algumas perguntas dos fãs... e pelo meio mandou uma "boca" a quem a critica.

Seg, 27/09/2021 - 12:24

Vanessa Martins, de 35 anos, respondeu, no Instagram, a algumas perguntas dos fãs. A certa altura, a digital influencer revelou, nos stories dessa rede social, que recebeu muitas perguntas sobre ser mãe. 

"Como sabem tenho um problema de saúde, que é a endometriose", começa por dizer. No entanto, a empresária admite que quer "ser mãe". "Eu quero ser mãe, mas para já vou adiar durante algum tempo até ficar estabilizada física e emocionalmente", revela.

Vanessa Martins atira que "agora" não tem "qualquer tipo de pressão nem pressa para ter" um filho. Quando estava casada com Marco Costa, este assunto foi abordado por diversas vezes, uma vez que o pasteleiro nunca escondeu o sonho de ser pai. "Aprendi muitas coisas neste processo, mas é uma coisa que eu não quero para já", assegura, para depois rematar: "Neste momento estou focada em mim e na minha empresa. Mas, sei lá, até aos 40 anos devo ser."

"O problema está na vossa cabeça"

No entanto, a influenciadora digital não se livrou de algumas críticas negativas. "Já disse que gostava de ser mãe até aos 40. Depois já vêm dizer que 'ah, fui aos 43. Qual é o problema?' Não há problema nenhum. O problema está na vossa cabeça, estou a falar de mim, não estou a falar de vocês. Estou a dizer até aos 40 mas pode ser até aos 50 se eu conseguir, se a natureza deixar. Temos de ser mãe quando quisermos", responde. 

Após o divórcio, Vanessa Martins refez a sua vida amorosa ao lado de Miguel Ângelo.

Texto: Ivan Silva; fotos: redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram