Vanessa Martins
O negócio que a faz faturar cerca de 10 mil euros... em apenas 2 horas (Vídeo)

Nacional

Vanessa Martins radiante com «o que está a acontecer».

Sex, 05/06/2020 - 17:35

Vanessa Martins lançou esta quarta-feira, 3 de junho, a sua segunda coleção de biquínis à qual chamou «Stay Tanned». A pré-venda das peças que realçam o bronzeado começou às oito da manhã, sendo que a venda para todo o mundo começou às 9 horas, e duas horas depois a influenciadora digital já tinha vendido 150 biquínis e arrecadado cerca de 10 mil euros.

Nas redes sociais, Vanessa mostrou-se radiante com o facto de ter vendido tantos biquínis em tão pouco tempo.

«Isto é um bocadinho surreal o que está a acontecer», começou por dizer num vídeo partilhado nas stories do Instagram, incrédula com o recorde de vendas que alcançou. «Eu vendi em pouco mais de duas horas 150 biquínis, alguns já esgotaram», disse ainda, revelando que tinha feito apenas 300 peças, mais do que o número do ano anterior, e que ainda assim já tem as costureiras a trabalharem para conseguir mais stock.

De referir que os tão requisitados modelos estão à venda pelo valor de 65€, sendo que 90% do stock já está neste momento esgotado. Para contornar o facto de ter muitos pedidos e poucas peças, Vanessa Martins deu a possibilidade, durante 48 horas, de as seguidoras garantirem a peça.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

 

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram