Vanessa Martins
Faz declaração de amor muito especial: “Ensinou-me a ver o mundo de maneira diferente

Nacional

Vanessa Martins celebrou o aniversário do cão, Sadik, que trata como filho e que adotou quando ainda estava casada com Marco Costa. “Foi a melhor coisa que me aconteceu na vida”, disse.

Seg, 25/01/2021 - 13:40

Vanessa Martins celebra esta segunda-feira, 25 de janeiro, o quarto aniversário do cão, Sadik, e dedicou-lhe umas palavras de amor para assinalar a data, nas redes sociais. A blogger trata o amigo de quatro patas como um filho e revela mesmo que este foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida.

“Hoje o meu filho Sadik está de Parabéns. Faz quatro anos que nasceu o meu amorzinho de quatro quilos (se ficas incomodado que chame de filho o meu cão e que o ame como uma pessoa, este post não é para ti)”, começou por escrever.

“O Sadik é o verdadeiro caopanheiro. Juntos fazemos caminhadas sem fim, ele ganha-me sempre, nunca fica cansado. O Sadik é capaz de dormir o dia inteiro se souber que eu estou ali em casa com ele. É o meu guarda 24h e não deixa que ninguém me faça mal. Não tem medo de nada se isso significar defender-me”, disse.

 

O grande confidente de Vanessa Martins

Vanessa Martins revela ainda que Sadik é o seu maior confidente: “A palavra ‘biscoitinho’ é a que ele mais gosta, a seguir é ‘rua’. Temos conversas intermináveis e vocês podem não acreditar, mas ele responde-me sempre. Ele sabe de todos os meus segredos e é o primeiro a saber de tudo. Juntos já celebramos as minhas vitórias e juntos já chorei agarrada a ele enquanto ele me tentava limpar as lágrimas”.

“O Sadik foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. Eu só o ensinei a sentar e a dar a pata…. já ele… ensinou-me a ver o mundo de maneira diferente. Só quem ama os animais vai entender”, concluiu.

Recorde-se que Vanessa Martins adotou Sadik em 2017, quando ainda estava casada com Marco Costa. O casal sempre demostrou o seu grande amor pelo cão nas redes sociais, tratando-o como filho, e chegaram a ser alvo de várias críticas pela forma familiar como tratavam o pequeno animal. 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram