Vanessa Martins
Ex-mulher de Marco Costa sem papas na língua: "Acabou, acabou. Próximo"

Nacional

Vanessa Martins abriu o espaço de perguntas no Instagram e acabou a dar conselhos sentimentais aos seguidores: "Todos temos um botãozinho que se chama 'esquece de vez', só o temos de usar"

Ter, 03/08/2021 - 21:10

Vanessa Martins respondeu a questões dos fãs através dos Stories do Instagram. Desta vez, o assunto recaiu sobre relações amorosas e a influencer foi direta nos seus conselhos sentimentais.

Uma das internautas quis saber como ter coragem para acabar uma relação que sabemos que não vai ter futuro. "Coragem seria ficar numa relação que não vai ter futuro. Acabar é fácil", começou por dizer Vanessa Martins.

Outra das questões levantadas foi: "Como esquecer alguém de vez?". A empresária, de 34 anos, aconselha a não perder tempo. "Todos temos um botãozinho que se chama 'esquece de vez', só o temos de usar. Só não esquecemos se não quisermos. Bola para a frente que atrás vem gente".

Já outra das suas seguidores colocou o seguinte problema: "O meu namorado terminou comigo e agora ignora-me. O que fazer?" Também neste ponto, a digital influencer refere que o importante é não ficar onde não há amor. "Devias seguir a tua vida sem ele. Ele está a fazer o certo. Ninguém tem paciência para namorado que acaba e continua a mandar mensagem. Acabou acabou. NEXT [próximo]!".

Vanessa Martins assumiu namoro com Miguel Ângelo

Foi há menos de um mês que Vanessa Martins assumiu que encontrou o amor depois do divórcio de Marco Costa, em agosto do ano passado. A empresária vive um romance com Miguel Ângelo, ex concorrente do reality show da TVI "Like Me", e já partilhou uma imagem do namorado.

“Quando é que dizes que estás apaixonada?”, perguntaram na altura. Sem papas na língua, Vanessa respondeu com uma imagem de Miguel Ângelo a comer um crepe com chocolate e morango. Apesar de ter tapado os olhos do jovem, percebe-se que é ele.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram