Marco Costa apresentou esta terça-feira, dia 23 de outubro, o seu segundo livro, Sem Segredos. Vanessa Martins fez questão de deixar umas palavras ao pasteleiro neste dia especial, apesar do fim de relação com o pasteleiro e de não ter marcado presença no evento. «O segundo livro ainda é melhor que o primeiro. Parabéns Marco Costa, muitos livros», pode ler-se. 

Marco Costa concretiza sonho de menino

Apesar de o casamento com Vanessa Martins não ter corrido bem, Marco Costa não parece estar a passar uma má fase na sua vida. Na verdade, o pasteleiro mostra-se feliz com o que tem feito e conquistado. Prova disso foi a publicação que o ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, fez no Instagram.

«Hoje tive um dia incrível. Realizei esse sonho, mas mais do que isso. Estive responsável pelo Instagram da Sporting TV que me deu a oportunidade de passear pelos cantos do nosso estádio! Sinto-me uma criança feliz! Para compensar vi o meu mano Bruno Fernandes a entrar como capitão! Para mim, o capitão da minha equipa e ainda fazer um golo e um jogão! Hoje tudo correu bem!», afirmou.


LEIA TAMBÉM: Apresentadora ajuda a tirar sem-abrigo da rua

Fotos: Arquivo Impala

Siga a Revista VIP no Instagram