Vanessa Martins
E os desentendimentos no casamento: «Há dias em que finjo não o conhecer»

Nacional

Vanessa Martins e Marco Costa estão de férias e a blogger aproveita para fazer um desabafo sobre os desentendimentos que tem no seu dia-a-dia com o marido.

Dom, 04/08/2019 - 14:18

Vanessa Martins e Marco Costa estão de férias. A blogger aproveitou o momento para lembrar que não há casamentos perfeitos. 

Este domingo, dia 4 de agosto, a mulher do pasteleiro partilhou um texto onde confessa os problemas que tem no seu dia-a-dia com o marido.

«O perfeito está por nascer. Não existem casais perfeitos. Existem casais reais, em construção e em constante aprendizagem.», começou por dizer Vanessa no texto que serve de legenda a uma fotografia, onde o casal surge abraçado, num bar de praia, em Formentera, onde estiveram nos últimos dias. Este domingo, o casal rumou ao Algarve.

Percorra a nossa galeria e veja a imagem do casal!

Vanessa contou aos seguidores que não tem uma relação perfeita, mas sim real. «Meus queridos, aqui nós somos reais», afirmou a blogger que, logo de seguida, descreveu os momentos «menos bons» do dia-a-dia com o marido.

«Ele chateia-me com o som alto da televisão»

«Ele [Marco Costa] chateia-me com o som alto da televisão, eu quando lhe ‘roubo’ o carregador de telemóvel…etc etc etc…», revelou Vanessa, confessando assim que os desentendimentos fazem parte da rotina com o marido e que nem todos os dias são plenos de amor e felicidade.

«Temos dias óptimos e outros em que finjo não o conhecer. É isso.», assumiu, reconhecendo que não existem casais que estejam sempre em sintonia e que a perfeição no amor também inclui momentos imperfeitos: «Não existem casais que estão 100% de acordo em tudo. Mas o amor perfeito é esse assim.»

«O maior desafio dos dias de hoje é ter uma relação»

A blogger reconheceu também que na era atual, em que as redes sociais incitam à constante comparação social com base nos «posts dos outros», a ilusão de que há vidas perfeitas poderá ser ainda maior.

«O maior desafio dos dias de hoje é ter uma relação. Numa era onde as redes sociais alimentam vidas perfeitas, onde baseamos a nossa felicidade nos posts dos outros…», escreveu ainda a mulher do rosto da TVI.

Vanessa terminou a reflexão que faz sobre as relações com um toque de humor: «Agora baixa a música que está muito alta», atirou Vanessa, dirigindo-se ao marido.

Férias românticas em Formentera

Estas foram as primeiras férias do casal em Formentera, a ilha habitada mais pequena das Ilhas Baleares, reconhecida pelas suas águas tépidas e cristalinas, e um dos destinos de praia preferidos de Vanessa Martins. Foi aqui que a jovem se «refugiou» na altura da separação, em julho de 2018. 

Vanessa Martins e Marco Costa estão juntos há cinco anos. Casaram-se em novembro de 2016 e, um ano e meio depois, separaram-se. Contudo, o amor falou mais alto e o casal acabou por se reconciliar seis meses depois. 

Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram