Vanessa Martins
É arrasada e responde: "Uma mulher que usa unicórnios, vou gozar sempre com ela"

Nacional

Vanessa Martins está a ser arrasada na Internet e tudo por causa de... pijamas com unicórnios! A empresária lançou uma linha de pijamas e a forma como anunciou a novidade está a dar que falar

Ter, 24/11/2020 - 13:40

Vanessa Martins está a ser atacada na Internet. O motivo? Pijamas com unicórnios! A blogger lançou uma linha de roupa para dormir e revelou a novidade com um texto que gerou polémica, ao dar a entender que as mulheres que dormem com "roupa velha" ou pijamas com bonecos são desleixadas.

"Vocês que me seguem sabem a paixão gigante que tenho por pijamas. Dormir confortável, bonita e elegante. Nunca dormi de fato-de-treino, nem com roupa velha. Nunca tive um pijama da Hello Kitty ou com unicórnios... Há uma certa tendência da mulher se desleixar nesse aspeto e eu nunca compreendi isso", começou por dizer.

A seguir, Vanessa Martins conta que esta ideía lhe surgiu durante o confinamento. "Tive a certeza que não tínhamos roupa para andar por casa confortavelmente sem medo de abrir a porta da rua e alguém nos visse", disse, acrescentando ainda: "Nunca foi tão 'cool' oferecer um pijama a alguém ou a nós mesmas. Estou tão feliz e emocionada".

Seguidoras arrasam Vanessa Martins 

Muitos seguidores da blogger congratularam-na pela iniciativa, mas as críticas foram mais do que muitas. "E porque é que andar de pijama com bonecos é sinal de desleixo?", questionou uma fã. A seguir, os comentários a 'atacar' a ex-mulher de Marco Costa multiplicaram-se.

"Porque é que roupa velha para dormir é sinal de desleixo? Se calhar, é mais dar um segundo uso a peças de roupa que já não gostamos em vez de deitar fora", "Uma pessoa em casa para dormir pode usar o que bem quiser e o que a fizer sentir confortável, tenha a Hello Kitty, o Sponge Bob ou borboletas", "Ela quer é vender e apelar ao consumismo desenfreado. Que triste" são apenas alguns dos muitos comentários que apontam o dedo a Vanessa Martins.

"Uma pessoa como a Vanessa que pretende influenciar positivamente, com esse tipo de comentários pode fazer com que certas pessoas se sintam mal com as suas escolhas", "Obrigada por me dizeres que me desleixo por me apetecer andar com o farrapo que quero em minha casa. É esse o apoio que as mulheres devem dar umas às outras. Adorei esse comentário infeliz e essa falta de tato", "Obviamente que, quando tens um orçamento curto, vais cortar naquilo que te é menos importante e que ninguém vê", escrevem outros internautas.

Vanessa Martins responde à letra 

Depois de ler estes comentários, Vanessa Martins fez um instastory - que entretanto apagou - mas as suas palavras ainda incendiaram mais as redes sociais da influenciadora.

"Porque é que a malta fica tão ofendida com o facto de eu ter chamado desleixadas? Vocês só se estão a afirmar mais como desleixadas. É apenas a minha opinião e, sim, eu continuo a achar que uma mulher que usa unicornios... eu vou gozar sempre com ela", afirmou. "Isto é a minha opinião, é o meu negócio. Uma pessoa que não usa pijamas como deve de ser ou gosta de dormir com Hello Kitty, para mim é uma mulher mais desleixada ao nível do look para ir dormir", disse ainda, defendendo-se com a ideia de que será sempre atacada por alguém, seja lá qual for a sua área de negócio: "Se eu fizer biquinis é porque não fiz fatos de banho, é porque eu não fiz tamanhos XXL. Malta, é muito cansativo".

As seguidoras também deixaram alguns comentários sobre este vídeo: "Este tom e postura que mostrou nos instastories foge muito da postura que eu achava que tinha. Não me caiu bem", escreveu uma fã. "Ouvi um rol de desinformações e falta de noção", acrescentou.

"Podemos usar o que quisermos e, realmente, um pijama não é uma prioridade para o comum mortal, que está a tentar, como todos, passar pela primeira pandemia da sua vida", disse outra. "Como se pijamas fofinhos e quentinhos não fossem muito melhores, mas claro... essa foi a melhor maneira de publicitares os teus pijamas, a denegrir as pessoas que têm gostos diferentes", "Para venderes o teu produto, não precisas de rebaixar mulheres por vestirem roupa velha ou até nuas", pode ainda ler-se nos comentários a esta publicação.
 
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram