Vanda Miranda de fato de banho
«Estava a tentar fazer uma pose sexy mas esqueci-me de encolher a barriga»

Nacional

Vanda Miranda, de 47 anos, mostrou-se com um fato de banho vermelho, à beira-mar, e brincou com a situação

Sex, 16/08/2019 - 20:20

Vanda Miranda inspirou-se na conhecida série «Baywatch: Marés Vivas» para criar um look de praia que deu muito que falar. À beira-mar com um fato de banho vermelho bastante cavado, mesmo ao estilo das nadadoras-salvadoras mais famosas dos anos 90.

Na legenda da imagem, a colega de Paulo Fernandes nas manhãs da M80 explica que estava a tentar «fazer uma pose sexy», mas esqueceu-se de encolher a barriga. 

«Lembrem-me de nunca mais deixar que me fotografem a seguir ao almoço»

«Estava a tentar fazer uma pose sexy mas esqueci-me de encolher a barriga. Lembrem-me de nunca mais deixar que me fotografem a seguir ao almoço. Especialmente depois de ter enfardado um prego no pão e um prato de batatas fritas», brincou.

Os fãs elogiaram a boa forma física de Vanda Miranda e ainda questionaram: «Que barriga?». Aos 47 anos, a locutora tem um corpo de fazer inveja. 

Vanda aproveitou o sol que se fez sentir neste feriado, dia 15 de agosto, para um dia de praia no Guincho, Cascais. Este foi o primeiro dia de praia deste ano. «Para que fique registado para a posteridade que o meu primeiro dia de praia em 2019 aconteceu a 15 de agosto, mas ainda não foi hoje que mergulhei no mar», contou aos fãs.

Veja tudo na galeria!

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram