Valentina
Filha de Katia Aveiro é uma «mini-Kardashian» [Fotos]

Nacional

Katia Aveiro foi mãe de Valentina há quase dois meses. A cantora não descura do estilo na hora de vestir a filhota e inspira-se nas Kardashian.

Qui, 24/10/2019 - 09:13

Katia Aveiro foi mãe pela terceira vez no passado dia 27 de agosto. A irmã de Cristiano Ronaldo tem partilhado com os fãs, através das redes sociais, momentos de ternura com a filha Valentina, de quase dois meses, que mostram como a menina está crescida.

A cantora, de  43 anos, gosta de vestir a filha de uma forma especial e sempre de acordo com as tendências de moda, recorrendo a acessórios muito sofisticados e elegantes. A forma moderna como Katia veste a filhota não passou despercebida aos olhares atentos da imprensa internacional, que considera a sobrinha de CR7 uma «mini-Kardashian». Isto porque Kim, Khloe e Kourtney Kardashian também não descuram do estilo na hora de vestir as filhas: desde bandoletes com flores a gorros com lacinhos, as famosas parecem preocupar-se cada vez mais com a moda e nem as filhas bebés passam despercebidas.

Percorra a nossa galeria e veja as parecenças entre Valentina e as filhas das irmãs Kardashian. 

«Tem ares da avó Dolores»

Esta quarta-feira, dia 23 de outubro, Katia Aveiro partilhou uma foto amorosa de Valentina, que está enorme! Os fãs da cantora não perderam tempo e encheram a caixa de comentários da publicação com rasgados elogios à menina e houve também quem a comparasse à avó, Dolores Aveiro

«Está tão crescida, que bebé fofinha!», «Que carinha linda!», «Ai que fofura!», «É parecida com a avó!», «A Valentina é a cópia da Dolores!», «Tem ares da maravilhosa avó Dolores», lê-se.

A primeira viagem internacional de Valentina

A filha de Dolores Aveiro viajou no dia 10 de outubro com filhota, naquele que foi o primeiro voo de Valentina e também a sua primeira viagem internacional. Katia Aveiro partilhou o momento através das stories do Instagram, onde revelou estar muito ansiosa com o batismo de voo da filha. 

A cantora foi mãe pela terceira vez aos 42 anos e fez questão que a menina nascesse em Portugal. A irmã do avançado da Juventus aproveitou para viajar até ao Algarve, onde esteve a passar umas férias em família, na companhia dos irmãos, sobrinhos, da mãe Dolores e dos filhos Rodrigo, de 19 anos, e Dinis, de oito. Valentina acabou por nascer no final do mês de Agosto e está agora no Brasil, terra natal do pai, Alexandre Bertoluci Júnior.

VEJA AINDA: Katia Aveiro perde 12 quilos sem fazer dieta

 

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram