Vaga para trabalho de sonho
Rainha Isabel II está à procura de um novo chef... pode ser você! Saiba como

Realeza

A rainha Isabel II está à procura daquele que será o seu próximo chef de cozinha. Veja o anúncio e atreva-se. Já se imaginou no palácio de Buckingham?

Dom, 28/07/2019 - 18:00

A rainha Isabel II está à procura daquele que será o seu próximo chef de cozinha. O anúncio, que foi partilhado pela Royal Household, afirma que a vaga disponível é para 'full time'. A carga horária não é desvendada, porém, será para trabalhar cinco dias por semana. 

A mesma publicação dá conta de que a pessoa que irá ocupar o lugar irá ter que preparar menus para vários eventos. Além disso, o salário é bastante vistoso: um vencimento anual de cerca de 24 mil euros, ou aproximadamente dois mil euros por mês, com a possibilidade de morar no local, com um ajuste no ordenado.

O sortudo escolhido para o cargo irá também ter direito a 33 dias de férias e a refeições gratuitas durante o horário de trabalho. 

Mas não é qualquer pessoa que se qualifica para o trabalho. No anúncio estão bem esplícitas as qualidades e os atributos necessários para concorrer.

«Trabalho inclui viajar»

Como seria de esperar, os padrões da casa real são excepcionalmente altos, sendo que o cargo é muito exigente: todos os dias serão muito preenchidos. Desta forma, o chef terá de ser ambicioso, criativo e qualificado. A pessoa em questão até pode ter experiência em cozinhas de alto gabarito, mas o que a casa real procura, essencialmente, é "entusiasmo", "habilidade" e 'espírito de equipa'.

A atenção aos detalhes também é vital, assim como a capacidade de cumprir os prazos e garantir que os alimentos sejam entregues a tempo. O mais importante, porém, é ter uma paixão clara pela comida.

O trabalho em questão será principalmente no palácio de Buckingham, em Londres, mas também incluí viajar para outras residências reais. 

As candidaturas têm que ser feitas através do site da Royal Household até ao fim do dia deste domingo, 28 de julho.

- Harry e Meghan extremamente rigorosos com os vizinhos

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

 

Siga a Revista VIP no Instagram