Uma Páscoa especial no Palácio de Buckingham
Rainha Isabel II sopra 93 velas em dia santo

Realeza

No Palácio de Buckingham o dia é de festa a dobrar... que pode ainda vir a ser a triplicar.

Dom, 21/04/2019 - 10:43

Este domingo, 21 de abril, celebra-se a Páscoa, um dos dias mais importantes do calendário religioso, uma vez que se trata da festa dos cristãos em memória da ressureição de Cristo.

No Palácio de Buckingham o dia é de festa a dobrar. Isto porque a rainha Isabel II está de parabéns. A monarca comemora o 93.º aniversário, esperando-se assim as devidas celebrações.

A «cereja no topo do bolo» neste dia chegaria com o nascimento do filho de Meghan Markle, que pode acontecer a qualquer momento.

Sabia que?

A avó dos príncipes William e Harry estudou História Constitucional e Direito antes de subir ao trono, tendo também lições de religião. Aprendeu a conduzir em 1945, altura em que serviu o exército, e é a única pessoa no Reino Unido que não precisa de ter carta de condução. O mesmo acontece em relação ao passaporte.

O pequeno príncipe George, filho de William e Kate Middleton, trata a bisavó por 'Gan-gan'.

Numa entrevista ao The Independent, a prima da rainha, Margaret Rhodes, revelou que a monarca bebe uma taça de champanhe todas as noites e que ao almoço bebe vinho. 

Presentes surpreendentes

A mãe do príncipe Carlos já recebeu animais exóticos como presente. Elefantes, cangurus, crocodilos, cavalos, vacas, são alguns que constam nesta curiosa lista. 

Veja as fotografias na nossa galeria. 

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters e DR

Siga a Revista VIP no Instagram