A vida de Patrícia Bull mudou por completo há 17 meses. Foi nessa altura que a apresentadora e atriz deu à luz o seu primeiro filho, James, fruto do casamento com Ricardo Gonçalves. Desde então, a apresentadora do programa 3 por Uma, exibido na RTP Internacional, só tem olhos para o filho.

Quando não está a trabalhar, Patrícia Bull aproveita o tempo livre para programas a dois com o seu único filho. A VIP encontrou mãe e filho num desses momentos que se destacam pela ternura característica das mães.

Recentemente, a apresentadora marcou presença na apresentação do blogue O Nosso T2, da autoria da amiga e também apresentadora, Tânia Ribas de Oliveira. Nessa altura, falou um pouco sobre o filho. “Ele é mais parecido com o pai”, começou por dizer.

“E o Ricardo é muito presente e babado; por isso, é giro ver no James a sua imagem. Ele está na fase de correr atrás da bola, de ficar maravilhado com a lua, de ouvir com atenção os passarinhos, de querer começar a falar e, como sempre, de pedir, e receber, muito amor”, acrescentou, falando depois sobre o tipo de mãe que é.

“Sou uma hipermãe-galinha, mas tenho de me habituar à ideia de que o meu filho vai ser independente e livre e que eu também sou responsável por isso, por ajudá-lo a abrir as asas e ensiná-lo a voar”, concluiu.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram