Último adeus a Eduardo Beauté
Rostos conhecidos marcam presença na Basílica da Estrela (Fotos)

Nacional

Ao mesmo tempo que decorriam as cerimónias fúnebres na Marinha Grande, também vários os amigos de Eduardo Beauté se reuniram na Basílica da Estrela, em Lisboa, prestando uma última homenagem ao cabeleireiro com uma missa.

Qua, 11/09/2019 - 19:22

Amigos e colegas reuniram-se na tarde desta quarta-feira, dia 11 de setembro, na Basílica da Estrela, em Lisboa, para o último adeus ao hair stylist Eduardo Beauté, que perdeu a vida no passado sábado, 7 de setembro.

Cláudio Ramos foi um dos primeiros rostos a chegar ao local onde a partir das 19h começou uma celebração religiosa em homenagem ao cabeleireiro. Tratou-se de uma missa normal, onde foram também mencionados os nomes de outras pessoas que morreram. 

Além do comentador social, também a filha de Carlos Cruz, Marta Cruz, marcou presença no local, tendo sido recebida com um caloroso abraço de Filomena Cardinali, uma das melhores amigas de Eduardo.

Quem também esteve na Basílica da Estrela foi o ex-marido de Eduardo Beauté, o manequim Luís Borges, assim como Paula Nabais, Tó Romano, Mariama Barbosa, Ana Salazar, Ana Brito e Cunha, Mariza, Margarida Martins, entre muitos outros rostos conhecidos. 

Ao início da tarde desta quarta-feira, 11 de setembro, o corpo de Eduardo Beauté chegou à Marinha Grande onde vão decorrer as cerimónias fúnebres, tal como foi pedido pela família do cabeleireiro.

Fotos: Tito Calado 

Siga a Revista VIP no Instagram