Ricardo Quaresma
Últimas férias a quatro

Nacional

O internacional português, que vai ser pai de uma menina, esteve com a mulher e os filhos no Algarve

Dom, 19/07/2015 - 12:00

O jogador português esteve de férias no sul do país, dias antes de recomeçar os treinos rumo a uma nova época no Besiktas.

 

Pouco antes das notícias sobre a sua transferência, o jogador confidenciava a um jornal desportivo: “Estou tranquilo, amo o Futebol Clube do Porto. As pessoas podem pensar o que quiserem, mas estou no clube que amo”. Mas como nas férias o mais importante é aproveitar os momentos de diversão e lazer em família, Quaresma foi até ao Zoomarine com a mulher Dafne, que está à espera de uma menina, e dos filhos, Ariana, de cinco anos, fruto de uma relação anterior do jogador, e Ricardo, de dois.

 

Com os termómetros em Albufeira a ultrapassarem os 30 graus, o atleta português não perdeu a vontade de usufruir das diversões aquáticas, de mergulhar nos oceanos de diversão da Zoomarine Wave Beach e de passear pela expedição Era T-Rex, desfrutando de um magnífico dia de entretenimento familiar, com muitos sorrisos e mergulhos.

 

Algo que vai de encontro à nova postura do outrora miúdo rebelde: “Hoje eu tenho mulher, tenho filhos, começas a pensar mais nos teus filhos do que em ti. Sou um pai de família já”, revelou em entrevista.

 

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram