TVI
Sónia Jesus estreia-se como repórter... e é arrasada: «É preciso é uma boa cunha e tudo se consegue»

Nacional

A ex-concorrente do BB2020 estreou-se como repórter da TVI na tarde deste sábado, dia 11 de julho, mas a experiência está a ser alvo de muitas críticas.

Dom, 12/07/2020 - 11:07

Sónia Jesus estreou-se como repórter do Big Brother no programa especial emitido durante a tarde deste sábado, 11 de julho, na TVI. A estação de Queluz de Baixo apostou na ex-concorrente do reality show para fazer algumas entrevistas em direto do Porto, a sua terra natal. 

No entanto, a jovem rapidamente começou a ser arrasada nas redes sociais. A hashtag «#vergonhatvi» chegou mesmo ao top de tendências no Twitter em Portugal. 

Daniel Monteiro e Jessica Nogueira também marcaram presença no especial, onde comentaram situações da casa, mas tal como aconteceu com colega, a experiência não foi bem vista por parte dos telespectadores. 

«Eu espero que as audiências da TVI sejam 0!»

«Eu espero que as audiências da TVI sejam 0!», «É preciso é uma boa cunha e tudo se consegue», «Andam mesmo a tentar queimar os concorrentes lá dentro com os venenosos ca fora a comentar o programa? Ridículo», «Epah desculpem mas a culpa disto é da TVI e da produção. Estou incrédulo com toda esta fantochada para credibilizar esta gente. Palhaçada!» e «Ainda mais triste que ver ex-concorrentes a queimar os que ainda estão lá dentro, é a TVI dar audiência a esta verdadeira fogueira da Inquisição!» são alguns exemplos de comentários deixados nas redes sociais. 

 

 

 

- Pedro Crispim deixa recado arrasador aos ex-concorrentes do BB2020

Texto: Ivan Silva; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram