TVI
'Rouba' mais uma cara à SIC

Nacional

A TVI continua a 'roubar' profissionais à SIC. A jornalista Sara Pinto é a mais recente cara do canal de Paço de Arcos a mudar-se para Queluz de Baixo.

Qua, 02/12/2020 - 09:32

A TVI 'rouba' mais um profissional à SIC. Desta vez, é a jornalista Sara Pinto a mudar-se da estação de Paço de Arcos para a de Queluz de Baixo.

A jornalista e pivô estreou-se recentemente na maternidade e tem estado dedicada ao filho Vasco, nascido no início de agosto. Regressa agora ao trabalho e aos ecrãs nacionais, mas na antena do quarto canal, avança a Nova Gente.

A TVI continua, assim, a reforçar o canal com novos rostos. Um dos últimos anunciados foi Nuno Eiró, que irá deixar a CMTV a partir de janeiro. É ele o apresentador mistério que Cristina Ferreira anunciou no dia 19 de novembro, que fará dupla com Sara Sousa Pinto no programa que antecede o "Dois às Dez", com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

Com esta mudança, será Duarte Siopa a substituir Nuno Eiró nas manhãs da CMTV. O apresentador e diretor adjunto de Programas do canal já está ao lado de Maya no programa "Manhã CM". Saiba mais aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco com Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram