William E Kate
Tudo a postos para... a menina?

Realeza

Os Duques de Cambridge estão prestes a voltarem a ser pais e adensam-se os boatos de que é uma filha

Ter, 21/04/2015 - 00:00

William e Catherine, os Duques de Cambridge, já têm, aparentemente, tudo pronto na sua residência, em Norwich, para receber o segundo filho, que pode nascer a qualquer momento.

Anmer Hall, a propriedade que foi oferecida a Catherine e William após o seu casamento em 2011, pela Rainha Isabel II, está finalmente livre das obras de ampliação e restauro, que custaram mais de 7,5 milhões de euros.

A propriedade, cuja casa principal tem dez quartos de dormir, fica na periferia da casa de campo da rainha, em Sandringham, e ostenta agora um novo caminho de acesso, concebido para conceder segurança e privacidade extras, uma piscina moderna, um court de ténis e uma estufa. 

O casal tenciona manter a propriedade como residência principal nos próximos anos, para que os filhos possam passar os primeiros anos de vida longe de Londres; depois, então, farão a sua mudança para o Palácio de Kensington.

Depois do seu primeiro parto, Catherine passou as primeiras semanas a recuperar na casa dos pais, em Bucklebury, Berkshire. Desta vez, Catherine prefere que os pais se mudem para perto de si.

Entretanto, crescem os rumores de que o segundo filho de William e Catherine possa ser uma menina. A loja Annie Sloan de Londres, divulgou ter enviado amostras de tintas em diversos tons de rosa para Anmer Hall...

Texto: LP; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram