Troféus Impala de Televisão 2019
Manuel Luís Goucha eleito Melhor Apresentador: «Eu sou grato à vida»

Nacional

Manuel Luís Goucha vence, pela sexta vez, o prémio de Melhor Apresentador nos Troféus Impala da Televisão.

Dom, 08/09/2019 - 23:06

Foi a sexta vez que Manuel Luís Goucha subiu ao palco para receber o prémio de Melhor Apresentador nos Troféus Impala da Televisão 2019. À frente do Você na TV! desde o dia de estreia – 13 de setembro de 2004 – e já com uma longa carreira recheada de sucessos, o apresentador mostrou-se orgulhoso por mais esta conquista.

«Eu sou grato à vida. Hoje perguntavam-me o que é que a vida me tinha dado de presente e eu disse o facto de fazer televisão. Imaginem-me rapazote… Passei anos a brincar às televisões. Eu queria ser um deles … Claro que não cheguei a esta excelência, mas cumpri o sonho de fazer televisão nacional. Sei que sou um bom profissional de televisão porque é para isso que trabalho diariamente. Este é o meu sétimo prémio na função de apresentador. É capaz de ser o mais saboroso. Continuo na televisão, neste mundo cruel. Faz parte do jogo e da vida. O melhor está para vir!», sentenciou.

Com a quebra de audiências da TVI nos últimos meses, o futuro de Goucha no canal de Queluz de Baixo ainda não está definido. Uma das hipóteses em cima da mesa é a de o apresentador deixar as manhãs e juntar-se a Fátima Lopes nas tardes do canal. A acontecer, esta mudança só deverá acontecer em janeiro. 

Na categoria para Melhor Apresentador, concorriam ainda outros pesos-pesados da televisão: Daniel Oliveira (Alta Definição, SIC), César Mourão (D’Improviso e Terra Nossa, SIC), Fernando Mendes (O Preço Certo, RTP1) e Vasco Palmeirim (Joker e The Voice Portugal, RTP1).

Pode acompanhar a gala em direto no nosso Facebook ou no site dos Troféus Impala Televisão 2019.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: Ivo Rainho Pereira, José Manuel Marques, Liliana Silva, Marco Fonseca, Nuno Moreira, Paula Alveno, Tito Calado, Zito Colaço

Siga a Revista VIP no Instagram