Trey Songz
Cantor norte-americano investigado por alegada agressão sexual

Internacional

Trey Songz está a ser alvo de investigações devido a alegadas agressões sexuais. A queixa contra o cantor foi apresentada neste domingo, em Las Vegas.

Qua, 01/12/2021 - 13:40

Trey Songz está a ser alvo de investigações devido a alegadas agressões sexuais. A queixa contra o cantor norte-americano, de 37 anos, foi apresentada no domingo, 28 de novembro, depois de um incidente que ocorreu em Las Vegas e no qual o artista estará envolvido.

Segundo avança o site TMZ, o Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas terá recebido uma queixa-crime de agressão sexual, que ocorreu no Casino e Hotel The Cosmopolitan. Tremaine Neverson, nome verdadeiro do artista, celebrou o seu 37.º aniversário no sábado, 27, na discoteca Drai's. Essa festa poderá ter estado na origem do incidente. Uma fonte revelou à mesma publicação que Trey Songz foi visto a entrar no The Cosmopolitan com um grupo de várias mulheres.

O cantor está a colaborar com a investigação. Até ao momento, não há detenções. 

Este não é a primeira polémica em que Trey Songz se vê envolvido. Em 2020, o cantor foi acusado de abusos sexuais por uma mulher e também chegou a ser preso após confrontos com a polícia durante um jogo da NFL (National Football League, a liga de futebol americano). Já no início deste ano, foi processado depois de agredir um barman.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: D.R. 

 

Siga a Revista VIP no Instagram