Três da Manhã
Equipa do formato da Renascença vai ganhar radialista

Nacional

Joana Marques, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves vão ter uma nova companhia no formato As Três da Manhã, da Rádio Renascença.

Ter, 07/03/2023 - 8:30

As Três da Manhã é o formato que anima a Rádio Renascença pelas manhãs, tal como o nome indica. A equipa, constituída por Joana Marques, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves vai sofrer algumas alterações-

Teresa Oliveira, que já trabalhou em rádios como Cidade FM ou Mega Hits, vai fazer parte deste programa e é a nova repórter. A novidade foi anunciada pelas próprias radialistas na manhã desta segunda-feira, dia 6 de março. A comunicadora vai substituir Renato no papel de repórter e vaie estar à frente da rubrica “Nem Dormi a Pensar Nisso”, que vai ser emitida às 07h20 da manhã.

O primeiro episódio é já amanhã e será sobre a origem do nome “alfacinhas” para descrever as pessoas de Lisboa.

Veja a nossa galeria e conheça Teresa Oliveira!
Polémica Rúben da Cruz: Joana Marques e Pipoca fazem pouco de palavras de Cristina

Cristina Ferreira manifestou-se sobre a traição polémica de Rúben da Cruz na passada segunda-feira, 27 de fevereiro. A comunicadora apresentou o “Dois às 10”, da TVI, com Cláudio Ramos, e acabou por dar a sua opinião sobre a polémica que envolve o DJ. Mas além de ter criticado a atitude de Filipa Falcão, a apresentadora arrasou ainda indiretamente Joana MarquesPipoca Mais Doce – Ana Garcia Martins – e Salvador Martinha por terem gozado nas redes sociais com o fim da relação.

“Quem se aproveita destes momentos mais frágeis de alguns para fazer graças e ganhar visualizações mostra muito daquilo que são as pessoas e isso deixa-me triste. Eu gosto pouco de pessoas que gostam de humilhar os outros”, afirmou na altura.

Joana Marques mostrou-se atenta ao discurso de Cristina Ferreira e, no dia 28 de fevereiro, recorreu ao seu Instagram para gozar com a comunicadora. “Um homem trair a mulher é obviamente normal – temos de considerar normal porque pode acontecer também -, a mulher apoderar-se do telemóvel do homem, fazer-se passar por ele com a amante e publicar essa conversa nas redes sociais, não só nas suas mas também nas dele, vamos considerar normal também. Agora fazer graças? Malta, fazer graças com este tema? Isso é grave”, ironizou.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

Siga a Revista VIP no Instagram