Alberto E Charlene Do Mónaco
Três anos de união e o primeiro filho

Realeza

Aniversário do casamento marcado pela alegria da gravidez da princesa

Qui, 10/07/2014 - 00:00

Alberto do Mónaco e a mulher, Charlene, já completaram três anos de casamento. Recorde-se que, em 2011, a celebração do matrimónio durou três dias: teve início a 30 de junho e durou até ao dia 2 de julho, com a concretização do casamento religioso.

Apesar de o príncipe não ter celebrado com a mulher o terceiro aniversário da união do casal – por estar numa visita oficial ao Chile –, esta data festiva teve um gosto especial, por ser celebrada pouco tempo depois do anúncio da tão aguardada gravidez da princesa. Recorde- se que há muito que Alberto e Charlene eram pressionados para dar um herdeiro ao trono monegasco e já se receava que o casal não conseguisse assegurar descendência.

A notícia oficial chegou, finalmente, em maio de 2014, ao fim de quase três anos de uma união pautada por algumas polémicas, alegadas traições de Alberto e dúvidas sobre a estabilidade da relação. No entanto, o casamento manteve- se e adivinham- se novos momentos felizes com o nascimento do primeiro filho em comum, previsto para o final deste ano. A família pode, aliás, aumentar de forma significativa se for confirmada a gravidez de gémeos, avançada por uma fonte próxima do palácio real.

Texto: Laura Ribeiro Santos; Fotos: GTRES e Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram