Amor e sexo
Traição é o que dá mais trabalho aos detetives privados em Portugal

Nacional

58% das pessoas que mais recorre a detetives privados são mulheres e 42% são homens. As principais cidades de origem são Lisboa, Aveiro, Braga, Porto e Faro.

Seg, 24/02/2020 - 22:45

Há coisas que parecem ser só de filmes, ou que só acontecem lá fora. Mas engane-se. Pelo menos no que se refere à existência de detetives privados em Portugal.

E sabe qual a principal razão de trabalho para este setor? Traições. A informação foi disponibilizada pela Fixando, uma plataforma plataforma online de contratação de serviços locais.

De acordo com a empresa, 58% das pessoas que mais recorre a detetives privados são mulheres e 42% são homens. As principais cidades de origem são Lisboa, Aveiro, Braga, Porto e Faro.

Há uma forma fácil de descobrir se há infidelidade na relação

É uma descoberta recente que pode mudar (e muito!) a vida dos casais. Trair o companheiro vai se tornar cada vez mais complicado. Isto depois de um estudo ter demonstrado que a voz humana pode ser utilizada como uma “ferramenta de deteção de traição”. Ou seja, há uma forma fácil de descobrir se há infidelidade na relação.

Leia mais aqui 

Siga a Revista VIP no Instagram