Tragédia no Sri Lanka
As imagens do casamento do português que morreu nos atentados

Nacional

Rui Lucas tinha casado a 13 de abril e encontrava-se no Sri Lanka a passar a lua-de-mel

Ter, 23/04/2019 - 14:00

Rui Lucas foi o português que morreu nos atentados do Sri Lanka a 21 de abril.  O homem de 30 anos, natural de Viseu, estava em lua-de-mel naquele país há uma semana. Rui Lucas casou-se com Sílvia Ramos a 13 de abril. Partiram para lua-de-mel poucos dias depois, mas só ela regressou viva do Sri Lanka. Rui Lucas foi a única vítima mortal de nacionalidade portuguesa das várias explosões em hotéis e igrejas em Colombo, capital do Sri Lanka.
 
Sílvia Ramos, a cidadã portuguesa que perdeu o marido na sequência dos atentados ocorridos no domingo no Sri Lanka, já regressou a Portugal, como avança o Portal de Notícias.
 
Rui e Sílvia casaram-se na Quinta do Soito, em Viseu. Depois da lua-de-mel no Sri Lanka, tinham como destino as Maldivas. As férias foram interrompidas pelo ataque terrorista. Só Sílvia regressou viva a Portugal.

O engenheiro eletrotécnico trabalhava numa empresa em Vouzela. «Era uma pessoa com um coração enorme, um grande amigo», afirmou Augusto Teixeira sobre Rui Lucas, que desde 2013 era seu colaborador na T&T Multielétrica, empresa que presta serviços nas áreas das energias renováveis, domótica e segurança, eletricidade e climatização.


Veja na galeria as imagens do casal no dia do casamento divulgadas pela empresa de animação do casamento nas redes sociais. 


Texto: Ana Lúcia Sousa com redação Win; Fotos: Redes Sociais Altosom Produções
 

Siga a Revista VIP no Instagram