Toy perde avião para a lua de mel:
«Ele esteve toda a noite, toda a noite, e perdeu o voo para a lua de mel»

Nacional

Toy e Daniela Correia trocaram alianças no domingo, dia 22 de setembro. O cantor perdeu o avião para ir de lua de mel e Goucha brinca com a situação.

Ter, 24/09/2019 - 14:20

Toy já tinha adiantado ter «pouco tempo» para a lua-de-mel. Agora, ficou sem ela. O cantor, que se casou religiosamente com Daniela Correia no domingo, dia 22 de setembro, tinha escolhido Marrocos para passar quatro dias ao lado da mulher, mas acabou por perder o voo e ficar em território nacional.

A revelação foi feita esta terça-feira de manhã, dia 24 de setembro, pelos apresentadores da TVI Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes. «O Toy, que se casou no domingo, hoje está cá [no Você na TV!]», disse o anfitrião. «Ele esteve toda a noite, toda a noite, e perdeu o voo para a lua de mel», confirmou a colega.

De facto, Toy e Daniela deviam ter embarcado na manhã desta segunda-feira, dia 23 de setembro, para o destino eleito por lhes permitir «fazer praia». Além disso, o casal nunca esteve em Marrocos e a curiosidade em conhecer «um sítio tão perto» falou mais alto no momento da escolha.

O artista explicou que conseguiu ir até ao aeroporto de Lisboa, mas o tempo que perdeu no parque de estacionamento impediu-o de chegar a horas.

O percalço faz com que tenham, agora, de esperar por dezembro para uns dias de descanso a dois. Nessa altura, o artista terá férias e, por isso, quer rumar «até mais longe».

VEJA AINDA: Toy e Daniela renovam os votos dez anos depois de se casarem pela primeira vez

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Impala e reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram