Toy e Daniela
Renovam os votos, 10 anos depois de casarem pela primeira vez

Nacional

Toy e Daniela voltaram a dizer o "sim", 10 anos depois de se casarem pela primeira vez.

Dom, 22/09/2019 - 19:56

Casados há cerca de 10 anos, Toy e Daniela Correia renovaram este domingo, 22 de setembro, os votos, numa cerimónia deslumbrante em Palmela. O casal contou com a presença de 250 convidados, numa cerimónia que decorreu dez anos depois do primeiro enlace do casal, em 2009.

Em entrevista ao nosso site, o cantor revela que casar era um desejo da mulher Daniela, de 36 anos, que nunca se tinha casado «com festa», mas também uma oportunidade para partilhar a felicidade com os amigos. 

«É uma forma de festejar mas também de mostrar as coisas positivas da vida.», referiu o cantor. A Quinta das Façalvas, em Palmela foi o local escolhido para a cerimónia religiosa que contou com a presença de várias figuras públicas. A noiva usou um vestido da autoria da estilista nacional Micaela Oliveira e o noivo um fato de António Prassa. 

Toy e Daniela contaram com a presença dos amigos Jorge Mendes, António Raminhos, Zulmira Ferreira, Carlos Areia, Mónica Sintra, Sérgio Rossi, Ruy de Carvalho, entre outros.

 

Cantor já planeia uma segunda festa 

Para o artista de 56 anos, este é também um momento «de balanço», ao fim de 11 anos de casamento.  «É também fazer o balanço e por no ativo algo importante. Que seja o 'espelho' da felicidade para algumas pessoas que se possam rever e vale sempre a pena fazer a festa. A festa é sempre importante», referiu o cantor entusiasmado.

«No fundo, isto é 'o selar', é 'colocar o selo' e chamar os amigos todos para verem que vamos colocar um selo. Vamos partilhar. A partilha é uma palavra bonita. No fundo, é partilhar a nossa felicidade», acrescentou, enquanto aguardava pela chegada da noiva.

Quando é questionado pelos jornalistas sobre como espera ver a noiva neste dia tão especial, Toy responde sem hesitações e com o sentido de humor que lhe é característico: «Como sempre, bonita e boa! Provavelmente, com um vestido diferente», afirmou, entre risos.

O cantor revelou ainda que já está a planear uma segunda festa, mais privada e com mais amigos. «Tenho de fazer uma segunda festa porque não estão cá os amigos todos. A segunda festa vou ter de a preparar de uma forma diferente mas provavelmente, não de uma forma mediática», revelou o artista.

 
O primeiro casamento de Daniela 

Ao nosso site, Toy explicou ainda que este é o primeiro casamento da mulher, Daniela, e que casar com festa  é agora um sonho que está a ser concretizado para ela. «A Daniela nunca tinha casado com vestido e com festa e, portanto, para ela é a primeira vez e espero que ela seja muito feliz», referiu. 

Toy falou ainda da diferença de idades que o separa da mulher, de 36 anos. «Espero que a Daniela continue a ser muito feliz na minha companhia, enquanto eu puder, e quando eu não puder», afirmou.

«A Daniela é substancialmente mais jovem do que eu. Provavelmente, um dia irá ter de manter a sua felicidade, sem mim, mas o mais importante é viver o dia a dia, pensar no futuro de 'amanhã' e deixar 'o depois de amanhã', para 'logo se vê'», referiu o cantor que tem 19 anos de diferença de Daniela.

 

Lua-de-mel será em Marraquexe 

Marrocos será o destino de lua-de-mel do casal que partirá já esta segunda-feira para Marraquexe.

A proximidade e o clima foram os fatores que pesaram na hora da escolha. «Eu tinha pouco tempo e tinha de ser uma viagem perto e também porque está calor e nós gostamos e também nunca fui a Marrocos», explicou o cantor. «Em dezembro, logo iremos para mais longe. Vamos fazer férias em dezembro», adiantou.

A festa contará com algumas surpresas ao longo da noite, e momento de improviso. Toy irá cantar para a noiva mas assume não ter feito qualquer ensaio. «Acho que vou ter de cantar qualquer coisa que vou improvisar», confessou o cantor, revelando que não escolheu a música que irá cantar para a amada. «Quando vou fazer sexo, não preparo a posição. Gosto de inventar na altura aquilo que o corpo pedir. Vou cantar o que o meu sentimento me pedir no momento... Vai sair de cá de dentro e vai ser verdadeiro. Não vai ser escrito, não vai ser alterado, não vai ser ensaiado... Aquilo que eu disser com a letra da música vai ser exatamente aquilo que eu vou sentir. É assim que eu gosto», concluiu.

 

Texto: Sofia Santos Cardoso e Ana Silveira, Fotos: Zito Colaço

Siga a Revista VIP no Instagram