Tony Carreira
Revelada a data da primeira grande entrevista do cantor após a morte da filha

Nacional

Tony Carreira vai dar a primeira grande entrevista após a morte da filha, Sara Carreira. O cantor vai entrevistado por Manuel Luís Goucha na próxima segunda-feira, 17 de maio, na TVI

Ter, 11/05/2021 - 9:15

A primeira grande entrevista de Tony Carreira após a morte da filha, Sara, vai ser transmitida na TVI na próxima segunda-feira, dia 17 de maio.

Depois da estação de Queluz de Baixo ter confirmado no passado sábado, por intermédio de um comunicado, a existência desta entrevista, remetendo “detalhes para mais tarde”, foi a vez de confirmação da data: segunda-feira, dia 17 de maio, através de um spot promocional exibido no canal detido pela Media Capital na noite desta segunda-feira, 10 de maio. “Tony Carreira, dia 17 à noite, a entrevista na TVI”, adianta a mesma estação.

A entrevista, já gravada, é conduzida por Manuel Luís Goucha e não será, portanto, inserida em um dos dois programas que apresenta: “Goucha”, transmitido nas tardes de segunda a sexta-feira, e “Conta-me”, exibido ao início das tardes de sábado, dando a entender que a conversa com o cantor popular vai ser exibida num programa autónomo. 

Tony Carreira e Fernanda Antunes na SIC para anunciar associação em homenagem à filha

Apesar da TVI ser a estação que irá acolher a primeira grande entrevista de Tony Carreira, após a tragédia que abalou a família, foi na SIC que o cantor e ex-mulher Fernanda Antunes escolheram prestar as primeiras declarações sobre o projeto solidário criado em homenagem á filha Sara Carreira.

“Passou a ser a nossa missão, a minha, a da Fernanda e a dos miúdos [Mickael e David]: honrar a memória da Sara e, simplesmente, que as pessoas a recordem como ela era, uma pessoa de uma bondade extrema. Por isso, aqui estamos para ajudar crianças desfavorecidas”, explicou o artista, de 57 anos. no “Jornal da Noite”, no passado dia 3 de maio, para apresentar a Associação Sara Carreira

O projeto solidário tem como âmbito atribuir bolsas de estudo a 21 crianças e jovens carenciados, entre os 12 e os 21 anos. A iniciativa conta também com vários embaixadores tais como Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, Júlia Pinheiro, Manuel Luís Goucha, Catarina Furtado e Bárbara Bandeira. De fora ficaram nomes como Cristina Ferreira – de quem a apresentadora se dizia próxima da família Carreira – ou o cantor Ivo Lucas, namorado de Sara Carreira e que seguia ao volante no dia di fatídico acidente. 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz: Fotos: Redes Sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram