Tony Carreira
Refugia-se em condomínio de luxo, no Norte, com Ângela Rocha

Nacional

Deixe-se encantar com as fotografias da nova moradia de Tony Carreira, localizada num condomínio de luxo no norte de Portugal.

Qua, 14/08/2019 - 10:53

Tony Carreira e a namorada estão a viver, de acordo com a TVmais, num condomínio de luxo em Vale Pisão, Santo Tirso, que fica a escassos quilómetros da terra natal de Ângela, Agrela. A publicação, que já tinha avançado que ambos viviam juntos há cerca de um ano, revela agora que o artista terá comprado a moradia há dois meses. 

O novo refúgio do intérprete de «Sonho de Menino» fica localizado naquela que é considerada como uma das zonas mais nobres da área metropolitana do Porto. O empreendimento conta com segurança 24 horas por dia, um restaurante, vários espaços verdes, piscina e um campo de golfe.

O preço das moradias varia, consoante as dimensões das mesmas. As mais pequenas têm um custo que começa nos 450 mil euros.

O Vale Pisão Nature Resort fica localizado a cerca de 30 minutos do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.  

Jorge Nuno Pinto da Costa também já lá viveu, em 2016. 

A nova vida de Tony

Muita coisa mudou na vida de Tony Carreira, de 55 anos, desde que se estreiou o documentário «Tony», do realizador Jorge Pelicano, que retrata os 30 anos de carreira do artista, no fim do passado mês de julho.

Um dia depois da antestreia do filme, evento que aconteceu no dia 24 de julho, nos cinemas NOS do Colombo, em Lisboa, foi para o ar uma entrevista que o cantor concedeu a Cristina Ferreira, n'O Programa da Cristina, na SIC. Durante a conversa, o pai de Mickael Carreira confessou à apresentadora da estação de Paço de Arcos que tinha uma nova relação. «Tenho uma relação, claro que sim. Não vou falar muito sobre o caso, mas já se sabe. Eu refiz a minha vida. Os meus filhos foram percebendo pouco a pouco. Perceberam que o que me aconteceu a mim pode acontecer-lhes também», disse, na altura.

Recorde-se que o músico e Fernanda Antunes, a mãe dos seus três filhos, com quem esteve casado mais de 30 anos, anunciaram que se iam separar em 2014. Porém, nunca tinham assinado o divórcio.

Tal aconteceu um dia depois de a entrevista no matutino da SIC ter sido exibida, tal como a revista VIP avançou em primeira mão. Tony e Fernanda dividiram o património e os negócios que tinham em comum. 

A nova companheira do cantor romântico chama-se Ângela Rocha, tem 38 anos e trabalhou como assistente de bordo. De momento, estará apenas dedicada à relação amorosa com um dos ícones da música portuguesa. 

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: redes sociais, arquivo Impala e DR

Siga a Revista VIP no Instagram