Tony Carreira
Quebra o silêncio sobre o divórcio: «Foi um fracasso para mim»

Nacional

O site da revista VIP marcou presença na antestreia do documentário «Tony», que retrata os 30 anos no mundo da música de Tony Carreira.

Sex, 26/07/2019 - 07:00

 

A antestreia do documentário «Tony», do realizador Jorge Pelicano, aconteceu no cinema NOS do Colombo, na noite desta quarta-feira, dia 24 de julho, e o site da revista VIP esteve lá. 

O filme retrata os 30 anos de sucesso de Tony Carreira e vários são os temas abordados. O cantor mostra o seu lado mais vulnerável, os sonhos que alcançou com muito esforço e dedicação, mas também as desilusões e polémicas que o afetaram. 

O divórcio é uma delas, e é abordado quase no final do documentário. 

«Foi um fracasso»

Enquanto surgem imagens antigas de Tony Carreira a dançar com a ex-mulher, Fernanda Antunes, o artista vai dando o testemunho relativamente ao fim do casamento com a mãe dos três filhos, Mickael, David e Sara. «A minha separação foi um fracasso para mim. Não há dia nenhum em que não me lembre disso», começou por contar.

«Para quem tinha a certeza que se estava a casar para toda a vida, eu hoje acredito que é um fracasso emocional de uma pessoa que não vai voltar a ser a mesma», terminou.

Com imagens nunca antes vistas e testemunhos exclusivos, o filme da vida de Tony Carreira, de 55 anos, mostra porque o cantor é uma inspiração para muitos portugueses e é apelidado de «fénomeno». 

- Mais um filho a caminho? Tony Carreira não esconde o sorriso

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Helena Morais

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram