Tony Carreira e Cristina Ferreira
As verdadeiras razões da zanga: "Algo de muito grave se passou"

Nacional

Tony Carreira e Cristina Ferreira estão de costas voltadas. A relação entre os dois azedou entre outubro e novembro de 2020, antes do acidente que vitimou Sara Carreira.

Qua, 12/05/2021 - 12:53

Tony Carreira e Cristina Ferreira estão de costas voltadas. Depois de muito se especular sobre as verdadeiras razões da zanga, um publicação nacional avança que a relação entre o cantor e a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI azedou entre outubro e novembro 2020, antes do trágico acidente de viação que vitimou Sara Carreira.

Uma das principais razões da zanga prender-se-á com o facto de Cristina Ferreira não ter consentido a participação de Sara Carreira na ficção do canal de Queluz de Baixo. Pouco depois, ficou apalavrada a contratação da jovem cantora para uma novela da SIC, algo que não se chegou a concretizar devido ao desfecho trágico do acidente que sofreu.

Tony Carreira foi um dos convidados do "Dia de Cristina", da TVI, no dia 15 de outubro de 2020. O bem-estar entre o cantor e a apresentadora era, nessa altura, evidente, mas a TV Mais avança que a presença de Cristina Ferreira não era desejada no velório da caçula do Clã Carreira. "A Fernanda e o Tony não estavam à espera que ela aparecesse. Foi uma surpresa", contou uma fonte à mesma publicação. Outra fonte próxima da família revelou ainda que, dias depois da morte de Sara Carreira, a família pediu para que os pósteres de Cristina Ferreira e Mickael Carreira, alusivos a uma campanha publicitária que fizeram juntos, fossem retirados da Regiconcerto.

Com a oportunidade que a SIC deu a Sara Carreira, Tony Carreira e Fernanda Antunes ficaram próximos de Daniel Oliveira, daí ter sido a SIC a divulgar as imagens de lançamento da Associação Sara Carreira, da qual Cristina Ferreira foi 'excluída' da lista de embaixadores. A mesma fonte conta ainda que há outro motivo para Cristina Ferreira e Tony Carreira estarem de costas voltadas. "Apesar da Fernanda e do Tony terem ficado muito tristes com a ‘nega’ de Cristina à Sara, houve algo de muito grave que se passou. Mas isso nem aqueles que são próximos sabem. Só mesmo o núcleo familiar", garante.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram