Tony Carreira
Atira sobre Paulo Neves: “É o maior culpado e nem teve coragem…”

Nacional

Tony Carreira voltou a pronunciar-se após a leitura da sentença aos arguidos no Tribunal de Santarém e garantiu: “Eu nem ouvi as penas”

Sex, 12/01/2024 - 11:27

No que diz respeito ao caso da morte de Sara Carreira, a juíza leu hoje a sentença aos arguidos no Tribunal de Santarém, sendo que todos ficaram com penas suspensas. À saída, Tony Carreira voltou a pronunciar-se sobre a perda da filha.

“Na vida real toda a gente vai para casa e está tudo certo. Deus lhes dê muita sorte e os abençoe, mas na vida real todos aqui seguiram uma tática de advogado, a carta da amnésia. Ninguém se lembra de nada, mas dentro dessa amnésia toda a gente se lembra daquilo que dá jeito”, começou por dizer. E deu um exemplo: “Disseram que havia nevoeiro quando foi provado que não havia… não custava nada dizer-me a verdade que era isso que eu procurava. Na vida real também há outo facto: não entendo como é que o Ministério Público ia ilibar uma pessoa que ia bêbeda a 28 km/h e que de repente se lembrou que não ia. Como aqueles que iam a 130 km/h se lembraram que iam a 85 km/h. Para mim [Paulo Neves] é o maior culpado disto tudo, nem teve coragem para comparecer”, atirou contra Ivo Lucas e Paulo Neves.

O pai de Sara Carreira garantiu que não foram as sentenças que o moveram mas sim a procura da verdade e atirou: “Eu não vou recorrer. Eu nem ouvi as penas… não acho normal um GNR fazer um teste de álcool 4h depois porque estava cheio de trabalho”, rematou.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais e Arquivo Impala

Siga a Revista VIP no Instagram