Tom Hanks
Ator e esposa revelam o que fazem para conquistar as netas

Internacional

Tom Hanks e Rita Wilson, casados desde 1998, têm dois filhos em comum e três netas.

Qui, 21/09/2023 - 17:00

Tom Hanks e Rita Wilson, casados desde 1998, têm dois filhos em comum (Chet, 32 anos e Truman, de 27). O ator tem ainda Colin, de 45 anos e Elizabeth, de 41, do seu casamento com Samantha Lewe, falecida em 2002. Tom e Rita têm duas netas, Olivia e Charlotte, filhas de Colin, e mais uma, Michaiah, filha de Chet. Em entrevista ao site “Entertainment Tonight”, o ator e a cantora falaram da sua relação com as netas.

Leia ainda: Inês Herédia revela qual o único homem que a levaria a “trocar de equipa”

“Tudo o que é preciso é dar amor aquelas pirralhas e se assim for, elas ficam mais felizes do que se estiverem a ver televisão”, disse Tom Hanks, com Rita a acrescentar: “É necessário irmos para os saltitões e para a piscina com elas, e também para o court de ténis, assim como praticar todos os desportos”. Já Tom tem uma estratégia menos desgastante, que passa por “fazer de forma perfeita a massa com queijo que elas tanto gostam”. Só isso basta, garante.

Fez mais de 50 filmes, mas confessa que só gosta de quatro

Tem uma longa carreira e é dos nomes mais consensuais em Hollywood. Tom Hanks fez mais de 50 filmes e, apesar de a maioria deles ter recebido bom feedback, o veterano ator surpreendeu recentemente ao revelar que só gosta de quatro. Sim, leu bem. Vencedor de dois Óscares com “Filadélfia” (1993) e “Forest Gump” (1994, Tom Hanks também recebeu nomeações pelas participações em “Big” (1987), “O Resgate do Soldado Ryan” (1998), “Náufrago” (2000) e “Um Amigo Extraordinário” (2019).

Fez mais de 50 filmes, mas Tom Hanks só gosta de quatro

Leia ainda: Ator recomenda os 18 filmes que toda a gente deve ver

“Ninguém sabe como um filme é feito – embora todos pensem que sim. Fiz uma carrada de filmes (e quatro deles são muito bons, acho eu), e ainda fico impressionado com a forma como os filmes se formam. Desde o lampejo de uma ideia até a imagem oscilante no ecrã, todo o processo é um milagre”, disse numa entrevista à revista People. “Fazer um filme é um trabalho muito árduo por um longo período de tempo que consiste em tantos momentos de alegria contra um número igual de sentimentos de auto-repugnância. É o melhor emprego do mundo e o mais confuso dos trabalhos que conheço”, acrescentou.

Siga a Revista VIP no Instagram