Tina Turner
Cantora morreu sem conhecer os bisnetos e vários netos

Internacional

A artista atuou duas vezes em Portugal, uma no antigo estádio de Alvalade, em setembro de 1990, e a segundo no Estádio do Restelo, em 1996.

Qui, 28/09/2023 - 12:00

Tina Turner morreu sem conhecer vários dos seus netos e bisnetos, de acordo com o site “Page Six”. A cantora tinha quatro filhos, dos quais dois eram biológicos (Craig Turner e Ronnie Turner). Os outros dois, Ike Turner Jr. e Michael Turner, foram adotados e fruto do relacionamento do seu ex-marido Ike Turner com Lorraine Turner.

Leia ainda: Luciana Abreu interpreta música de Tina Turner e é aplaudida

De acordo com Twanna Turner, filha de Ike Turner com Pat Richard, antiga amiga de Tina, a “Rainha do Rock” não conheceu nenhum dos seus cinco bisnetos. Além disso, mal conviveu com os netos. Recorde-se que Tina Turner, falecida a 24 de maio de 2023, viveu os últimos anos na Suíça.

Filha de Ana Malhoa é igual à irmã de Kim Kardashian. Veja o vídeo:

Tina Turner morreu sem conhecer vários dos seus netos e bisnetos

No início do ano, Tiffany, uma das suas netas, recebeu várias mensagens de fãs, a respeito de quase não se falar da sua relação com a avó. “As pessoas que conhecem só um lado de uma história vendida sempre terão a mesma forma de vê-la. Não me importo minimamente para o que vocês acham que sabem. Alias, vocês não sabem de m**** nenhuma se não forem da minha linhagem”, escreveu a designer de joias num post do Facebook.

Veja também: 7 cantoras portuguesas que encantam fora de palco

Tina Turner nasceu nos Estados Unidos e ficou mundialmente conhecida pela sua energia em palco ao interpretar temas como The Best, Proud Mary, Private Dancer e What’s Love Got to Do With It. A artista atuou duas vezes em Portugal, uma no antigo estádio de Alvalade, em setembro de 1990, e a segundo no Estádio do Restelo, em 1996. Em 2016 foi diagnosticado à artista um cancro intestinal. No ano seguinte foi submetida a um transplante renal. O seu estado de saúde tinha se agravado nos últimos anos.

Fotos: Reuters e redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram