Tiago Teotónio Pereira
«O meu coração está fechado ao amor»

Nacional

Tiago Teotónio Pereira está solteiro desde que o namoro de longa data com Filipa Areosa chegou ao fim

Qua, 16/10/2019 - 17:10

Ver Video

«Solteiro e bom rapaz». Assim está Tiago Teotónio Pereira desde que a separação de Filipa Areosa foi tornada pública, no verão deste ano. «O meu coração está fechado ao amor, estou bem sozinho, estou a aproveitar. Está tudo bem», explicou o ator, de 30 anos, à margem do último dia de ModaLisboa, quando foi questionado se tinha muitas pretendentes.  

A nível profissional, Tiago Teotónio Pereira desvendou que está à espera de novos projetos, mas que ainda não tem novidades, dado que terminou agora a novela Prisioneira, da TVI. 
Sem contrato de exclusividade, Tiago Teotónio Pereira não consegue garantir que 2020 passe pela estação de Manuel Luís Goucha. «Não tenho exclusividade, posso ir a todo o lado, sou livre. Gostava de fazer mais cinema e acho que vai acontecer».

O fim do namoro com Filipa Areosa 

Tiago Teotónio Pereira e Filipa Areosa separaram-se em julho. Os motivos da rutura não foram esclarecidos.  «Continuamos amigos e vamos ser sempre amigos»,  declarou o ator na altura. 

«Acabou, tinha de ser. A nossa relação começou normalmente e acabou normalmente. A vida é assim», refere ainda Tiago Teotónio Pereira. «Não há motivos, não sei explicar», acrescentou.

Texto: Mariana de Almeida e Ricardina Batista; Fotos: Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram