Tiago Teotónio confessa estar bem sozinho:
«O coração está no sítio certo, continua a bater»

Nacional

Tiago Teotónio e Filipa Areosa terminaram o relacionamento há três meses. O ator garante que está feliz e bem com a vida.

Qua, 09/10/2019 - 10:40

Tiago Teotónio Pereira e Filipa Areosa terminaram o relacionamento há três meses. O ator, de 30 anos, está solteiro e em entrevista à TV Mais garante que está muito feliz. 

«Está tudo ótimo. O coração está no sítio certo, continua a bater e está tudo bem [...] Agora não estou à procura de um novo amor, estou só a aproveitar a vida. Uma pessoa tem que saber estar sozinha, está a ser bom. Estou muito bem sozinho», confessou à publicação.

«Os 30 são os novos 18»

Tiago Teotónio completou 30 anos no mês de agosto. O ator revelou que está a viver os melhores anos da sua vida e confessa que se sente mais novo do que realmente é: «os 30 são os novos 18. Sinto-me como se tivesse 20 anos.»

A Prisioneira

O ex-namorado de Filipa Areosa aproveitou para falar da novela da TVI, Prisioneira, onde interpreta o papel de Tomé. O ator tem estado a gravar os últimos episódios da trama, que terminam este sábado, dia 12 de outubro. 

«Está a ser muito bom, desafiante, porque a história mudou muito e estamos sempre a adaptar-nos. Está a ser giro», confessou, acabando por levantar o véu sobre o desfecho da sua personagem: «Não vai ser um final feliz. É um desfecho que não esperava, mas é o que vai ser.»

Tiago Teotónio Pereira já tem planos para o futuro. O ator vai fazer parte do elenco de um filme e tem outro projeto televisivo em vista, «mas só para o ano.»

Texto: redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram