Tiago Felizardo e Francisco Froes
Ex-moranguitos criam e protagonizam série de comédia apresentada nos EUA!

Nacional

Francisco Froes e Tiago Felizardo são os protagonistas da série de comédia No Actor Parking.

Sáb, 08/08/2020 - 18:00

Francisco Froes e Tiago Felizardo são os protagonistas da série de comédia No Actor Parking, que estreou esta sexta-feira, 7 de agosto, o episódio-piloto numa plataforma online.

Nos principais papéis, juntam-se aos ex-atores dos Morangos com Açúcar os norte-americanos Tom Albanese Pancho Mole, – com quem a ideia do projeto surgiu há quatro anos – numa produção de Joaquim de Almeida, Paloma Felisberto e António Moura Santos.

Este episódio-piloto conta com a participação de Joaquim de Almeida, de J.C. Lee (filha do criador dos super-heróis da Marvel Stan Lee) e da estrela latina Leli Hernandez.

A história foca uma agência de talentos residente numa zona menos nobre de Hollywood e conta as aventuras das personagens que tentam chegar ao topo. Francisco Froes faz de Cooper Stevens, um rapaz ingénuo que vai viver para Los Angeles à procura do sucesso, já Tiago Felizardo é Tiago, uma grande estrela europeia que não consegue a mesma atenção em Hollywood.

A ideia inicial era que o projeto fosse apresentado num evento de estreia mas, devido à pandemia da covid-19, o lançamento será feito de forma online, tendo acesso ao mesmo os 200 apoiantes da campanha de Kickstarter que financiou o projeto. O episódio tem a duração de 30 minutos.

«Tínhamos pensado que íamos fazer só episódios de 10 minutos, mas o objetivo sempre foi que a série fosse para a televisão», explicou Francisco Froes à Lusa. «Andamos aqui a bater às portas e a usar os contactos que temos», descreveu o ator, acrescentando: «Não é fácil e, como em tudo em Hollywood, é uma batalha, há muita concorrência».

Inicialmente, o projeto era composto por três episódios de 10 minutos, tendo sido, posteriormente, adaptado para um formato de 30 minutos, que deverá ser levado às cadeias televisivas.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR

VEJA AINDA: Veja como está hoje a ex-moranguita Marlene Pereira

LEIA TAMBÉM: Matilde Breyner e Tiago Felizardo: As fotografias do casamento de sonho

Siga a Revista VIP no Instagram