Tiago Felizardo declara-se a Matilde Breyner
«Todos os dias ainda me pergunto: que diabos fiz eu...»

Nacional

Tiago Felizardo começou a manhã com uma declaração apaixonada à futura mulher. Matilde Breyner já respondeu

Qui, 14/03/2019 - 15:00

Tiago Felizardo e Matilde Breyner já nos habituaram às declarações apaixonadas nas redes sociais. O ator não se contém na hora de falar sobre a futura mulher e, na manhã desta quarta-feira, 14 de março, não foi exceção. 

Com uma foto a preto e branco, onde Matilde Breyner surge sentada na cama, de toalha na cabeça, o artista decidiu mimar a namorada e falar sobre o amor que o consome. 

«E todos os dias ainda me pergunto: que diabos fiz eu para merecer ter ao meu lado o ser humano mais bonito do mundo», escreveu na legenda da imagem. 

Matilde Breyner já respondeu e, a acompanhar um emoji em forma de coração, escreveu: «Meu Dinho». 

Recorde-se que Tiago Felizardo, de 29 anos, e Matilde Breyner, de 34, mantém uma relação amorosa há cerca de três anos e estão de casamento marcado. 

O pedido de casamento

A notícia foi dada por ambos através das redes sociais e as imagens do momento derreteram os seguidores. Tiago Felizardo surpreendeu a atriz ao entregar-lhe um livro com o título The Book of Cindy e na primeira página escreveu a grande proposta: «Queres casar comigo?». Só depois é que entregou o anel de noivado à amada.

«Ela chorou e chorou e chorou… e, eventualmente, sussurrou “sim” entre um soluço longo e contínuo… e então chorou mais um pouco! Acho que vou casar com a mulher dos meus sonhos…» escreveu o ator na legenda da publicação onde anunciou o noivado.

Matilde Breyner, embora tenha sido mais contida nas palavras, mostrou toda a felicidade ao partilhar as fotografias daquele que provavelmente foi um dos melhores momentos da vida.

«SIM! SIM! SIM! Desde o primeiro dia.» foi a frase escolhida pela atriz para ilustrar este momento tão especial.

As partilhas dos dois tornaram-se virais e encheram-se de comentários de felicitações ao casal. Entre muitas outras mensagens destacam-se a de algumas figuras públicas. «Aiii! Parabéns!» escreveu Luís Borges. «Que lindo! Muitos Parabéns!» afirmou Teresa Tavares. « Parabéns! Muito amor para vocês! Sempre» foi a mensagem deixada por Pedro Hossi. Já Sara Matos e Pimpinha Jardim optaram por deixar comentários com corações.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram