Thomas Markle
Pai de Meghan ansioso pelo livro que promete arrasar a duquesa

Nacional

Thomas Markle, pai de Meghan Markle, está ansioso pelo lançamento do livro polémico que Samantha Markle escreveu e que promete revelações inéditas sobre a “verdadeira” duquesa de Sussex.

Sáb, 09/01/2021 - 17:00

Thomas Markle, pai de Meghan Markle, não podia estar mais satisfeito com o lançamento do livro polémico que a filha mais velha, Samantha Markle, escreveu e que promete revelações inéditas sobre a “verdadeira” duquesa de Sussex.

Recentemente, a imprensa internacional revelou que o livro da irmã mais velha de Meghan vai ser publicado no próximo dia 17 de janeiro e Thomas Markle já reagiu. “Estou muito satisfeito por ela ter acabado o livro. Agora é deixá-la falar sobre ele”, revelou.

“The Diary of Princess Pushy’s Sister Part 1” – O Diário da Irmã da Princesa Exigente, Parte 1, em português – é o título escolhido por Samantha Markle para a obra, de 330 páginas, que é apenas a primeira parte de uma narrativa que descreve a relação atribulada entre as duas, e entre Meghan e a família paterna. O lançamento do livro está marcado para o dia 17 de janeiro.

Esta obra vai ser, sem dúvida, uma “bomba” no início do ano de 2021 de Meghan Markle e príncipe Harry. Depois de dois anos de notícias falsas e muita polémica com os media, Samantha Markle revela que pretente contar a verdade sobre a sua família, sobre todos os ultimatos e destruir o conto de fadas que se criou em torno da duquesa. “Às vezes, a verdade é mais estranha do que a ficção”, lê-se na sinopse do livro, que está publicada no site da editora Barnes and Noble.

Note-se ainda que, a última vez que Samantha Markle se manifestou sobre a vida da irmã foi quando o noivado com Harry foi anunciado. “Uma escalada social superficial”, afirmou, referindo que Meghan Markle só queria casar com o príncipe por uma questão de estatuto social.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

 

Siga a Revista VIP no Instagram