José Carlos Pereira
Teve convite para regressar à TVI

Nacional

Com ordenado de sete mil euros

Qui, 22/01/2015 - 00:00

Sete mil euros terá sido o salário proposto a José Carlos Pereira para aceitar um novo projeto com o canal de Queluz. O convite, soube a VIP junto de uma fonte daquela estação de televisão, terá partido do diretor-geral, Luís Cunha Velho, em telefonema efetuado para o ator aquando da sua saída precária da instituição onde está internado para tratamento de dependência alcoólica, nesta última quadra festiva. Segundo a mesma fonte, o ator terá ficado animado com a proposta apresentada e anseia regressar ao trabalho na televisão; no segredo dos deuses estará ainda o projeto que lhe foi apresentado, embora deva passar pela área das telenovelas da TVI. Tudo ficará decidido até ao final de janeiro, altura em que José Carlos Pereira deverá dar uma resposta definitiva a Luís Cunha Velho.

 

Internado desde novembro de 2014, o ator ainda terá pela frente cerca de três meses de tratamento, mas há já quem se interrogue se este irá ser cumprido até ao fim. O tratamento a que José Carlos Pereira se entregou voluntariamente, no centro Villa Ramadas, perto de Alcobaça, inclui vários tipos de terapias e aconselhamento diário, e, entre outras atividades, treino físico específico em ginásio. Aliás, a boa forma física do ator ficou comprovada pelas diversas imagens captadas durante a pausa natalícia, em que aparecia com um corpo definido e musculado. Esta é também uma forma de ele se manter ocupado em Villa Ramadas e ficar bem fisicamente.

 

Sobre o convite endereçado, Luís Cunha Velho revelou à Imprensa que José Carlos Pereira é “um ator de quem a TVI gosta muito e não temos por hábito fechar as portas a ninguém. Todos os atores são bem-vindos ao canal, desde que os papéis se adequem. (...) É normal que a TVI se lembre de caras com quem já trabalhou e de que gosta para futuros projetos”. 

 

Texto: Luís Peniche; Fotos: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram