Testemunho emocionante de Cristina Ferreira
Mãe perde bebé de 8 meses e faz pedido à apresentadora

Nacional

Cristina Ferreira foi a grande entrevistada do Jornal da Noite desta segunda-feira, dia 17 de setembro, na SIC.

Ter, 18/09/2018 - 08:47

Cristina Ferreira é a personalidade do momento. A transferência da apresentadora para a SIC apanhou toda a gente desprevenida e muito se tem falado sobre isso.

Na noite desta segunda-feira, dia 17 de setembro, Rodrigo Guedes de Carvalho entrevistou o novo membro da família da estação de Carnaxide, no Jornal da Noite. Foi a estreia de Cristina no novo canal, embora no papel de entrevistada. 

Falou-se de tudo. Da transferência, da TVI, do futuro e de pessoas. Estas últimas são a principal fonte de inspiração da estrela televisiva. Pode receber milhares de mensagens, boas e menos boas, que a garantia é só uma: «Leio-as todas, uma a uma», contou a ex colega de Manuel Luís Goucha.

E uma dessas mensagens tornou-se fundamental para a vida da mãe do pequeno Tiago

«Esse bebé morreu recentemente e a mãe fez-me um pedido»

«Há uns dias recebi uma mensagem que me mudou para sempre», começou por contar, emocionada. 

«Uma mãe escreveu-me que o filho dela de 8 meses tinha um momento de pura felicidade sempre que eu gritava: 'Está certa!', no concurso da TVI», continuou. 

«Esse bebé morreu recentemente e a mãe fez-me um pedido. Disse-me que esteja eu onde estiver, para não deixar de gritar 'Está certa'! Eu não sabia que havia um bebé e uma mãe para quem era importante o meu grito», rematou, com as lágrimas nos olhos.  

LEIA AINDA: Daniel Oliveira declara-se a Andreia Rodrigues 

Fotos: Reprodução Instagram 

 

Siga a Revista VIP no Instagram