Teresa implacável com Diogo e Ana Catharina
«Como é possível abrir-se as pernas em dois dias?»

Nacional

Teresa não tem dúvidas: «É tudo jogo… Tudo isto é jogo!»

Seg, 06/07/2020 - 19:15

Não era segredo para o público que acompanha a casa mais vigiada do País, mas para os colegas com quem habitam o cenário era bem diferente. Até este domingo. Depois de terem optado por não revelar aos outros concorrentes que se tinham envolvido, Diogo e Ana Catharina viram a sua relação exposta em imagens transmitidas no decorrer da gala do Big Brother 2020.

Os intensos beijos na boca trocados entre os dois surpreenderam tudo e todos, em especial Soraia e Sandrina. Já depois da emissão conduzida por Cláudio RamosTeresa foi abordada pelo soberano no confessionário. Consternada com a expulsão de Jéssica, a mãe de Tierry Vilson acabou por revelar a opinião que tem em relação ao novo casal. E não foi meiga nas palavras.

«É tudo jogo… Tudo isto é jogo! Por amor de Deus…», começou por disparar Teresa, nomeada esta semana. «Está a falar das plantas?», questionou o Big Brother, usando um termo que a própria concorrente escolhera, durante a semana, para definir os participantes que, na sua opinião, não têm qualquer envolvência no jogo, não dando a sua opinião nem intervindo como ela própria gostaria de ver.

Teresa foi implacável na resposta. «Como é possível, em dois dias, abrir-se as pernas, abrir e pôr as pernas em cima de outra pessoa, quando é uma pessoa que ‘ai meu Deus do céu’? Depois, de repente, deixa de ser», criticou duramente a mãe do ex-concorrente da Casa dos Segredos, também da TVI.

Além de Teresa, estão em risco de abandonar o jogo Daniel Guerreiro, Diogo e Noélia. Pela primeira vez, a votação é pela positiva, ou seja, o jogador que menor percentagem de votos tiver será expulso.

Jéssica e Marisa enviam avião para Pedro Alves

Menos de 24 horas depois de Jéssica ter sido expulsa do Big Brother 2020, um avião com uma mensagem assinada pela agora ex-concorrente para Pedro Alves sobrevoou os céus da Ericeira. A empresária da Suíça tinha combinado com o namorado, que também estava a ponderar abandonar a competição, que iria enviar um avião a dizer se estava ou não tudo bem na vida real.

«Força. Contigo até à final. Está tudo bem», leram em voz alta os restantes concorrentes. Aliviado, o nortenho desabou em lágrimas e foi Daniel Guerreiro o primeiro a abraçá-lo. «Fica tranquilo, respira de alívio», afirmou o hipnoterapeuta.

Apesar de estar a chorar, Pedro Alves mostrou-se mais tranquilo por saber que Jéssica estaria com a sua melhor amiga, Marisa. Percebeu isso porque no avião vinha escrito um género de código secreto, com as iniciais das duas. «Amo-vos», gritou, em plenos pulmões, o líder da semana.

«Marisa, toma conta dessa pequenina. É muito importante», pediu à melhor amiga. O concorrente, que ganhou esta semana uma imunidade, aproveitou para se declarar mais uma vez à amada. «Sinto muitas saudades tuas. Não sei como vou aguentar tanto tempo aqui sem ti, sem o teu cheirinho, sem o teu abraço, sem o teu toque ao adormecer e ao acordar. Mas será por nós.»

O vendedor imobiliário pediu ainda aos amigos para integrarem Jéssica no seu grupo: «Quero que te insiram no nosso grupo onde estão todos». «Amo-te muito, meu amor», rematou, emocionado.

Texto: Dúlio Silva e Inês Borges; Fotografias: reprodução TVI e redes sociais

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram