Teresa Guilherme recusa-se a falar sobre o regresso à TVI:
«Veremos... Não vou dizer nada»

Nacional

Teresa Guilherme pode estar de regresso à TVI mas a apresentadora fecha-se em copas, apesar de confessar ter saudades dos pequenos ecrãs.

Sex, 20/09/2019 - 08:53

O regresso de Teresa Guilherme aos ecrãs da TVI pode estar iminente. O cenário tem vindo a ser equacionado em alguma imprensa nas últimas semanas, desde que Felipa Garnel tomou as rédeas da Direção de Programas da estação de Queluz de Baixo, mas a apresentadora recusa-se a falar sobre essa possibilidade.

«Ó, ó, as vezes que isso já se disse…», deixou escapar Teresa Guilherme, numa conversa com jornalistas que ficou marcada pelo silêncio absoluto da comunicadora sobre esse assunto. «Veremos, veremos… Não vou dizer nada», disse ainda, já depois de ter encolhido os braços, não abrindo o jogo sobre o seu futuro.

«Não vou dizer nada porque, quando eu digo que não, vocês dizem que eu estou a mentir e, se eu disser que sim, vocês acham que eu estou a mentir», lamentou a apresentadora, de 64 anos, não negando as saudades que tem do pequeno ecrã. «Claro que tenho. Em toda a minha vida trabalhei em televisão e gosto».

Ausente há ano e meio

O último projeto de Teresa Guilherme foi o programa Confessionário, da TVI Reality, no qual conversava com os míticos concorrentes que participaram nos reality show que a apresentadora conduziu ao longo de quase duas décadas, precisamente no canal da Media Capital.

Mais recentemente, a apresentadora mostrou a sua vertente de atriz no programa de humor Patrulha da Noite. Também na RTP1, aceitou integrar o elenco de convidados de uma emissão de I Love Portugal.

Texto: Dúlio Silva / Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram