Teresa Guilherme
Conheça os concorrentes do Big Brother – A Revolução

Nacional

Teresa Guilherme anuncia ao País a identidade dos concorrentes e dos infiltrados de Big Brother – A Revolução. O reality show arrancou este domingo e só termina na passagem de ano.

Dom, 13/09/2020 - 21:32

Já arrancou Big Brother – A Revolução! O reality show que marca o regresso de Teresa Guilherme à apresentação, depois de dois anos afastada do pequeno ecrã, estreou-se este domingo na TVI, com o foco, claro, naqueles que são os próximos habitantes da casa mais vigiada do País, uma vez mais localizada na Ericeira.

Carina, 21 anos, Porto

Teve uma infância difícil, tendo sido criada pelos avós e pelo seu pai. Teve uma adolescência conturbada e atualmente considera que não tem quase amigos. Tem namorado há 3 anos e uma filha de 9 meses. Trabalha com a família do namorado e com o próprio numa roulotte. Diz ser muito divertida mas também ciumenta. Quer ganhar o Big Brother para fazer obras em casa e dar todo o conforto à sua filha.

Sofia, 38 anos, Lisboa

É hospedeira de bordo e já conheceu mais de 77 países. Escrever é um dos seus hobbies preferidos, por isso, um dos seus maiores sonhos é um dia escrever um livro. Considera-se altamente competitiva, espontânea e divertida, mas ao mesmo tempo racional. Foi casada durante 3 meses, e quer muito voltar a apaixonar-se. Sente-se atraída pelo desconhecido e foi isso que a trouxe ao Big Brother.

Renato, 21anos, Penafiel

Foi jogador profissional de andebol, mas lesionou-se num braço e teve de deixar o desporto. É seguro de si mesmo e vaidoso: acredita que a sua beleza é um ponto forte e as amigas da sua mãe são quem mais elogios lhe tecem. Tem 1,91m e gosta de mulheres mais pequenas e com personalidade forte. Adora ser o centro das atenções e pôr toda a gente a rir à sua volta.

Jéssica Fernandes, 23 anos, Cascais

Fadista de profissão, a sua paixão pelo fado nasceu do facto de passar muito tempo com os tios e avós, sendo que teve na avó o seu maior incentivo para começar a cantar. Segundo a própria, vive no mundo da lua. Considera-se vaidosa, gostando imenso de maquilhagem e roupa. É preocupada com o meio ambiente e defensora dos animais.

André Abrantes, 31 anos, Mafra

Diz que é ambicioso e aventureiro, adorando desafios. É apaixonado por surf e skimboard, tendo já participado em vários campeonatos. Além do desporto náutico, adora musica e chegou a participar num programa de talentos. Terminou recentemente uma relação de 6 anos que ainda lhe provoca algum sofrimento. O seu objetivo no Big Brother é a vitória.

Catarina, 24 anos, Fernão Ferro

Atualmente encontra-se desempregada devido à pandemia e diz que o Big Brother chegou na altura certa porque a sua vida está uma autênZca revolução. O último namorado que teve era muito controlador e por isso terminaram recentemente a relação. Diz ser impulsiva nas suas reações, detesta pessoas “pica-miolos”. Considera-se simpáZca, carente e divertida.

Michel, 22 anos, Porto Alto

Faz parte do grupo Wet Bed Gang. Considera-se o palhaço do seu seu grupo de amigos porque tem sempre a mania que é engraçado. Não gosta de receber ordens e também não gosta de pessoas racistas. Para além da música a sua grande paixão é o futebol. Diz ser namoradeiro e que conquista com a sua simpatia e sorriso.

Joana, 20 anos, Alcabideche

Considera-se uma “beta de cascais”- Reconhece que um dos seus maiores talentos é ser manipuladora para conseguir tudo o que quer. Diz que tem um transtorno obsessivo- compulsivo e é viciada em roupa de marca e maquilhagem. Nunca namorou, não tem o sonho de casar, nem se vê a ser mãe. Para ela o mais importante é o reconhecimento profissional.

Diana, 31 anos, Figueira da Foz

Cresceu no interior de Portugal e sempre se senZu inadaptada e diferente dos demais. Atualmente trabalha na área de cripto de moedas numa empresa sediada em Malta. Define-se como “Cat Lady” e para ela os seus gatos são os seus filhos. É germofóbica e até já escreveu um livro.

Rui, 35 anos, Oliveira do Hospital

Diz ter tido uma infância feliz e que teve sempre tudo o que precisou. Cresceu a ser ambicioso, com garra e empreendedor. Tem uma escola de condução e tem uma empresa de sementes de girassol. Considera-se tolerante, mas por vezes não consegue pensar antes de falar. Preocupado com a sua imagem, chegou a ser Mister Euro Portugal, e faz trabalhos como modelo fotográfico, desfiles e anúncios.

Jéssica Antunes, 26 anos, São João das Lampas

Após ter sido casada por 7 meses, voltou a morar com os pais e irmã. Sempre teve o sonho de entrar num reality e todos os amigos e família acham que tem perfil. Praticou ginástica acrobática e já foi bailarina do Melão e do Sérgio Rossi. Dois dos seus sonhos são: ter a sua própria marca de biquínis e ser mãe.

Zena, 21 anos, Madeira

Nasceu na Madeira mas foi em bebé para França mas regressou a Portugal com 11 anos. Atualmente está solteira, teve uma relação de 3 anos e passou por um grande desgosto de amor, apesar de a relação ter terminado de forma amigável. Desfila com os pais no Carnaval da Madeira, e gostava de ser atriz ou apresentadora de tv. Considera-se uma líder nata.

Rúben, 26 anos, Olhão

Trabalha como relações públicas de um hotel de 5 estrelas e adora o que faz. É divorciado e não acredita em relações neste momento, estando, por isso, solteiro. Já teve 120 kg, e perdeu 40kg após uma namorada lhe ter dito que ele estava a engordar. Hoje em dia tem uma alimentação rigorosa. Considera-se estratega e conquistador. Apaixonado por música, toca saxofone e piano sem nunca ter tido formação.

Carlos, 24 anos, Odivelas

Teve uma adolescência problemática, que explica que foi fruto dos problemas financeiros que começaram a existir na sua família. Dedicou-se ao rap como escape das suas emoções reprimidas, mas só há dois anos decidiu ”dar a cara” como rapper. Caracteriza-se como sendo, lutador, frontal e destemido. Quer ganhar o Big Brother para ajudar a mãe.

Luís, 26 anos, Penafiel

É professor de desporto e diz ser muito feliz com o que faz. Tem muito cuidado com a alimentação, de modo a corresponder aos seus atributos ssicos e exigências profissionais. Assume-se organizado e focado, tendo sempre objetivos traçados. Tem uma relação há quatro anos e vê um futuro com a sua namorada. Quer mostrar aos portugueses que tudo se consegue fazer com dedicação e que se pode levar uma vida de forma positiva.

Os infiltrados

Andreia, 40 anos, Seixal

Foi bailarina profissional e chegou a ser campeã Nacional de Danças de Salão. Teve a sua própria escola de dança que fechou devido à pandemia. É determinada, muito focada nos seus objeZvos e não lida bem com a pressão. Afirma que uma das suas maiores qualidades é a sua alegria de viver. Acredita na lei do universo e do retorno.

Bruno, 27 anos, Espinho

Namorou quatro anos mas atualmente está solteiro. Diz ter sofrido bastante com o fim dessa relação e agora prefere “amizades coloridas”. Foi campeão de ciclismo de pista e segundo o próprio, anda melhor de bicicleta do que a pé. Além disso pratica skiming e skate. Gosta de fazer piadas e considera-se cómico e talentoso.

Sandra, 45 anos, Cascais

Casada há 27 anos, o marido apoia-a incondicionalmente. Considera-se trabalhadora, ambiciosa, muito teimosa e com mau perder. Diz ter a mania das arrumações e considera que o faz sempre melhor que os outros. É apaixonada por sapatos e muito vaidosa. Não gosta de pessoas preguiçosas e egoístas. É mãe de Jéssica, também concorrente do BB, mas acabou por ficar na casa como infiltrada. A filha pensa que ela saiu.

André Filipe, 25 anos, Barreiro

Tem uma produtora que realiza pequenos videoclipes para artistas mais desconhecidos. Paralelamente trabalha em makeup intitula-se como guru: faz reiki e terapia multidimensional. Já escreveu um livro: “Desabafos de uma vida”, onde escreveu sobre paz interior. Quer muito ser famoso, e o seu maior sonho é participar numa novela. Adora o seu “ar angelical” mas diz nem sempre ser “santo”.

Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram