Teresa Guilherme com saudades da televisão
Rainha dos reality shows não viu Goucha na Casa dos Segredos

Nacional

Afastada da televisão há vários meses, Teresa Guilherme revela ter saudades do mundo da televisão. A rainha dos reality shows confessa, contudo, que não viu Manuel Luís Goucha a apresentar a Casa dos Segredos

Qui, 16/05/2019 - 10:51

Teresa Guilherme, de 63 anos, não foi feita para estar parada. Adepta de exercício físico e habituada a um estilo de vida saudável, a apresentadora não deixou de estar presente na inauguração do ginásio EFIT da colega e amiga Isabel Silva, esta quarta-feira, 15 de maio.

O site da VIP esteve no evento, que se realizou no centro de Lisboa, na zona do Campo Pequeno, e esteve à conversa com a «casamenteira» mais popular do nosso País. 

«Faço exercício todos os dias, faço ginásio e dança. A minha alimentação também é cuidada», começou por contar Teresa Guilherme. «Despacho tudo de manhã: treino e meditação. Depois vou para o escritório tratar da minha plataforma de casamentos. Antes de trabalhar trato sempre do corpinho», brincou. 

Feliz pelo sucesso de Belinha, que, pela primeira vez, tem um negócio fora do mundo da comunicação, a rainha dos reality shows confessou que nunca duvidou das capacidades profissionais da amiga. 

«A Belinha fica feliz com a felicidade dos outros e isso empurra-a para os projetos certos. Faz todo o sentido ela ter este ginásio. Sou fã da Belinha desde o primeiro dia, como apresentadora e ainda ela nem corria. Ela tem todas as qualidades de uma grande apresentadora. Já apresentámos um programa as duas, eu convidei-a extamente porque vejo nela essas qualidades», revelou. 

Teresa Guilherme não viu a Casa dos Segredos apresentada por Goucha

Afastada da televisão desde que apresentou o programa A Casamenteira, da TVI, que esteve no ar em 2018, Teresa Guilherme confessa ter «saudades da emoção e daquela agitação». «Pode não ser um reality show mas tenho saudades é de fazer televisão», disse-nos.

Questionada sobre a prestação de Manuel Luís Goucha enquanto apresentador da última edição da Casa dos Segredos, programa que a apresentadora conhece bem, Teresa Guilherme admite não ter assistido ao programa. «Isso eu não vi. Não comento», terminou. 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: Divulgação 

Siga a Revista VIP no Instagram