Teresa Guilherme
Atacada em noite de Santo António

Nacional

A apresentadora lembrou o seu amor por Raul Durão e a filha dele reagiu

Ter, 14/06/2016 - 11:05

Teresa Guilherme publicou no seu blogue um texto onde recorda os dez anos que viveu com Raul Durão, o seu primeiro amor.

 

Neste artigo, a apresentadora faz uma alusão ao que foi o romance entre ela e o apresentador de televisão, que era 13 anos mais velho.

 

Crente de Santo António, Teresa Guilherme conta que colocava “papelinhos” debaixo da imagem para que o desejo de ter uma relação com o seu grande amor se realizasse.

 

Ao recordar este amor, a apresentadora não contava que fosse rapidamente arrasada pela filha de Raul Durão no Facebook.

 

Sofia Durão comentou a publicação da ex-namorada do pai e mais tarde fez também ela uma publicação referindo-se a Teresa Guilherme como “doente”: “Faço questão de, já agora, explicar e partilhar o que esta doente mental partilhou, e já não é a primeira vez! Assim, às pessoas que me 'tagaram' na publicação desta energúmena criatura podem ficar a saber, e também todas as outras que não sabem que o meu pai foi casado com Manuela Justino e eu sou fruto desse casamento, segunda mulher de Raul Durão! A primeira mulher do meu pai foi a Pilar Queiroz, mãe dos meus irmãos, Mónica Queiroz Durão e Pedro Durão! Estes foram os únicos casamentos de Raul Durão, no entanto partilhou muitos anos de sua vida ao lado da manequim Fernanda Branco, terceira mulher do meu pai, do qual nasceu mais um irmão, o mais 'caçula', mais 'novito' de todos nós, Tomás Durão! Espero que este mal-entendido fique resolvido, esta criatura foi amante do meu pai, e conseguiu maior estrelato depois desta grande rampa de lançamento! O meu pai, em vida, desmentiu várias vezes a declaração que ela fez de ter sido casada com ele! Penso que foram bons amigos, amantes, certamente algo ele via nela, mas não foi amada e foi muito difícil a minha mãe conseguir o divórcio depois disto, mas conseguiu obviamente, foi um divórcio litigioso, e a minha mãe estava grávida de mim quando descobriu esta relação! A mim só me afecta as pessoas me identificarem neste tipo de tretas, e igualmente faz-me imensa confusão esta mulher ser tão doente! Uma obsessão toda a vida chamada Raul Durão! Enfim, publico e faço questão de colocar em baixo o comentário que fiz a esta representante de autismo!”, comenta Sofia Durão.

 

Fotos: DR e Impala

Siga a Revista VIP no Instagram