À terceira é de vez!
Meghan Markle contrata nova ama para Archie e chama-lhe «dádiva de Deus»

Realeza

Meghan e Harry contratam a terceira ama para o pequeno Archie. A duquesa de Sussex está satisfeita e elogia a senhora que toma conta do filho, de três meses.

Qua, 21/08/2019 - 11:40

O pequeno Archie, filho de Meghan Markle e do príncipe Harry, tem apenas três meses e já teve três amas diferentes. Mas, ao que parece, à terceira é de vez e esta nova ama parece vir para ficar! Pelo menos a duquesa de Sussex está muito satisfeita com o trabalho da senhora e já lhe chama «dádiva de Deus.»

A ama tem viajado com o casal e foi fotografada nas duas viagens de jato particular que os duques de Sussex realizaram este mês: a primeira para passar umas férias secretas em Ibiza e a segunda para Nice, em França, onde estiveram hospedados na casa milionária de Elton John. 

«Harry e Meghan estão muito felizes com ela»

Uma fonte próxima dos duques de Sussex confessou que «Meghan é uma mãe muito prática, mas a nova ama é para ela uma dádiva de Deus. É extremamente profissional, com uma grande experiência como ama, e encaixou muito bem na família. É excelente com o Archie, ela adora-o. Harry e Meghan estão muito felizes com ela.»

Esta é a terceira ama que Archie «conhece» em apenas três meses de vida. O filho mais novo do príncipe Carlos e a mulher despediram a primeira ama por, segundo relatos, «ser pouco profissional», e a segunda por só poder trabalhar durante a noite.

A «tour» dos duques de Sussex por África

À partida, a nova ama não viverá em Frogmore Cottage com os duques de Sussex, mas vai de certeza visitar a residência do casal muitas vezes e acompanhá-los nos compromissos reais para tomar conta do pequeno Archie. No próximo mês, Meghan, de 38 anos, e Harry, de 34, têm viagem marcada para África do Sul, onde a ex-atriz ficará com a ama e o filho, enquanto o príncipe visitará Botswana, Angola e Malaui

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram