tendência
Quer um vestido igual ao de Kate? Custa menos de 50€ e está à venda em Portugal

Realeza

Se ainda não sabe o que vestir no Fim de Ano, arrisque e 'imite' o estilo da realeza. Saiba onde comprar este modelo usado pela duquesa de Cambridge... e por um preço 'baratinho'!

Ter, 10/12/2019 - 14:00

O guarda-roupa de Kate Middleton não tem apenas vestidos dos maiores estilistas ou acessórios de luxo. A duquesa de Cambridge já nos habituou a usar roupa acessível a qualquer carteira e muitos desses modelos, ou alguns muito semelhantes, estão à venda em Portugal. É o caso de um vestido azul turquesa que usou numa viagem ao Paquistão e que agora foi 'copiado' pela Mango. Esta cadeia de lojas existe no nosso país e esta peça pode ser comprada online. 

O vestido original de Kate é da marca americana ARoss Girl e custa cerca de 690 euros. Nos dias seguintes à duquesa tê-lo usado, numa visita ao Centro Aga Khan, no Paquistão, em outubro deste ano, o modelo esgotou... por isso agora a Mango resolveu colocar à venda um muito semelhante e que custa apenas 49,99 euros. 

O vestido é comprido, com cinto ajustável e mangas volumosas, e num tecido fluido. O decote é arredondado e também está disponível em cor de vinho. 

O significado da cor azul

O azul é uma das cores preferidas de Kate Middleton e são frequentes as ocasiões - formais ou informais - em que a duquesa usa modelos neste tom.

Nesta viagem ao Paquistão, a mulher do príncipe William repetiu esta cor noutras visitas, tendo sido também a tonalidade escolhida quando apresentou o filho mais velho, George, à saída da maternidade. 

Curiosamente, de acordo com vários especialistas de moda, o azul é uma das cores tendência para o ano 2020 e significa proteção, estabilidade, paz e confiança. Era também uma das cores favortitas de Diana, mãe de William, que morreu em 1997 e que foi um dos grandes ícones de moda da década de 90. 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reuters 

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram