Tatiana Oliveira e Bruno Fernandes
Filho recém-nascido do casal internado nos cuidados intensivos

Nacional

Artur Maria, filho de Tatiana Oliveira e Bruno Fernandes, nasceu na sexta-feira, dia 3 de setembro.

Qua, 08/09/2021 - 10:00

Tatiana Oliveira e Bruno Fernandes tiveram um dos dias mais felizes da suas vidas na sexta-feira, 3 de setembro, mas nem tudo correu como o esperado. 

Artur Maria, é assim que se chama o primeiro filho do casal, acabou por ser transferido para o Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, para observação, ficando internado nos cuidados intensivos. Bruno Fernandes conta como tudo aconteceu desde o nascimento do bebé.

“Levei-a (Tatiana) ao Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim e Vila do Conde às 3 da manhã, porque estava com muitas dores e contrações, mas disseram que ainda era muito cedo e voltámos para casa. Mas depois não aguentou mais. Regressámos lá, ao meio-dia rebentaram as águas e às 19 horas nasceu”, conta o ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista“, da SIC, à Tv Mais.

O empresário assistiu ao parto, tal como tinha acontecido com o primeiro filho, Afonso, fruto de uma anterior relação. “Assisti, mas não assisto a mais nenhum parto normal. É muito violento”, sublinha.

O momento de felicidade de ambos, partilhado inclusivamente nas redes sociais, foi vivido intensamente. Tudo estava bem. Tatiana já teve alta, mas o seu coração ficou no hospital. “Está tudo bem, eu já tive alta, mas o Artur ainda está no hospital para observação”, conta a recém-mamã, Tatiana Oliveira. “Ele é muito fofinho, muito querido. Estamos ansiosos por ele ter alta e voltarmos todos juntos para casa”, acrescenta a também antiga concorrente da experiência social da estação de Paço de Arcos. 

Nem um nem outro quis adiantar mais pormenores sobre o estado de saúde do filho, mas sabe-se que o bebé terá sido transferido na noite de sábado, dia 4, para o Hospital Pedro Hispano para observação onde está internado nos cuidados intensivos.

Tatiana tomou uma decisão radical associada à gravidez antes da mãe morrer

No início da gravidez, Tatiana Oliveira tomou uma decisão radical associada à mesma. A enfermeira só queria descobrir o sexo do primeiro filho aquando do seu nascimento. Contudo, a decisão foi revertida antes da da morte da mãe, vítima de cancro.

“Ela partiu, mas acompanhou a gravidez do nosso bebé e, por ela, decidimos saber o sexo do bebé”, revelou Tatiana Oliveira. Isto “porque, inicialmente, tínhamos optado em ser surpresa”, recordou ainda. Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, Bruno Magalhães confirmou que a sogra “ainda conseguiu saber” o sexo do neto.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram