Tássia Camargo
Atriz brasileira sofre enfarte em Portugal

Nacional

Tássia Camargo sofre enfarte e encontra-se em repouso

Ter, 19/03/2019 - 21:49

Tássia Camargo sofreu um enfarte este fim de semana e encontra-se em recuperação. A atriz brasileira, que vive em Lisboa desde 2017, está ainda internada, em repouso.

Esta segunda-feira, dia 18 de março, a atriz, de 58 anos, partilhou a preocupação com os fãs e mostrou que algo não estava bem. «Nunca tive medo. Hoje estou. Coração em risco. Torçam por mim», escreveu numa imagem partilhada no Instagram.

A confirmação acabaria por chegar. Esta terça-feira, dia 19 de março, Tássia Camargo explicou que sofreu o enfarte no fim de semana e que está impossibilitada de comunicar com os fãs ou atender o telefone. 

«Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês. Estou de repouso, após um enfarte no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor», começou por explicar. 

«Infelizmente, por recomendação desta equipe (malta, como se diz aqui em Portugal) maravilhosa que me atendeu, estou recuperando e não posso falar e nem atender ligações. Por isso não tenho dado retorno a todos. Mas estou bem e tendo novidades avisarei vocês. Um beijo no coração de cada um», termina.

Tássia Camargo está a viver em Portugal há cerca de três anos e já confessou que é aqui que quer viver o resto da vida. 


Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram